Tópico original:

Atualização

(Tópico criado em: 06-14-2024 11:43 PM)
160 Exibições
giovanna19
Active Level 3
Opções
Galaxy S
Estou com medo de atualizar o S23 fe na próxima atualização, muitas estão vindo com bugs e gastando mais bateria , tem como saber qual atualização é boa e qual é ruim? 
12 Comentários
HITOHIRA
Active Level 6
Galaxy S
Não tem muito como saber . O jeito é quando vê que dá pra baixar você vai no YouTube e Google e digita sobre. pra ver o que os outros estão falando. Acho que 1 semana de análise já é o suficiente. Pra saber.
giovanna19
Active Level 3
Galaxy S
Realmente espero que a próxima atualização seja melhor
HITOHIRA
Active Level 6
Galaxy S
Pra min atualizar cedo é meio ruim por causa dos jogos . Muitas vezes os jogos demora pra mudar a versão do Android foco . Aí a pessoa atualizar simplesmente pode perder a compatibilidade de cara kkk fora que nun tem cartão de memoria no s23 normal . Aí é chato.
Gades
Active Level 8
Galaxy S
Bah, nem tem como saber mesmo. Como falou o Hitohira, também acho melhor não atualizar de cara, é bom esperar um pouco pra ver se está tudo ok. Mas acredito que deve dar um medo...barbaridade! Tá louco.
giovanna19
Active Level 3
Galaxy S
O medo e os erros que vem na atualização de software , umas pioro a bateria do S23 fe .....não quero arisca
Caparelli
Expert Level 2
Galaxy S
O meu ficou otimo
Lourival76
Active Level 10
Galaxy S
Negócio é que sempre tem um sorteado.
ejoaocarvalho
Active Level 3
Galaxy S
Pois é. Tem gente que atualiza sempre e no momento que libera e nunca tem nada, mas para outros surge até linha verde/branca no display.
Letícia-A73
Expert Level 5
Galaxy S

- Igual Mega Sena só que ao contrário. 😂😂😂

0 Kudos