Tópico original:

Atualização

(Tópico criado em: 06-19-2024 07:33 PM)
160 Exibições
giovanna19
Active Level 5
Opções
Galaxy S
A sansung acha que trocamos de celular em 1 ano ou 2 tá de sacanagem , essas atualizações tá horrorivel da medo até de atualizar .
Pois pode aparecer linha verde e da bugs acho um absurdo isso, realmente estou decepcionada esperar mais responsabilidade da marca, se ela promete 5 anos de atualização cumpre sem ferra com o aparelho antes
Os aparelhos são maravilhosos , nais sansung vê que não lança uma atualização horrível 
6 Comentários
Lourival76
Expert Level 4
Galaxy S
Verdade.
Rodrigo_S20_Fe
Active Level 4
Galaxy S
Verdade mesmo
AlêBsBS20Plus
Expert Level 5
Galaxy S
O meu S20Plus ficou perfeito ... Justamente por não mais atualizar 🤣🤣🤣🤣🤣 .... Só com alguns patches de segurança básica a cada 3 meses ....... E na boa não sinto falta alguma de atualizar ... Tenho ele desde 2020 e sei que ainda tem capacidade fácil de mais 2 anos sem sombra de dúvida ....
0 Kudos
giovanna19
Active Level 5
Galaxy S
Eu troquei esse ano e da um medo de atualizar e aparecer linha verde com menos de 1 ano de uso
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Olá, Comunidade Members! Lamentamos o ocorrido. Orientamos que sempre realizem as atualizações para e manter o desempenho do dispositivo. 

Por gentileza, caso tenham problemas com seus aparelhos entrem em contato com o nosso suporte, segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

0 Kudos