Tópico original:

Atualização

(Tópico criado em: 01-07-2025 12:07 AM)
241 Exibições
BruSilveira
Active Level 5
Opções
Galaxy S
Atualizado com sucesso meu bebê
image
• S23 Fe •

15 Comentários
VictorBrenno
Expert Level 1
Galaxy S
E o meu é esse aí. Atualizei no dia 30 quando chegou atualização. E o tamanho da atualização é bem grandinha..Screenshot_20250107_102629_Software update_1000001911_1736256389.pngScreenshot_20250107_102641_Software update_1000001912_1736256401.png
BruSilveira
Active Level 5
Galaxy S
Siim, atualizados com sucesso ☺️
AlanMɐxTǝɔh
Active Level 10
Galaxy S
Uma pergunta, você prefere olhar a bateria apenas com o símbolo ou ter uma informação exata da porcentagem de bateria seria mais útil?
BruSilveira
Active Level 5
Galaxy S
Na minha opinião com o símbolo heheh eu só vejo a quantidade de bateria quando puxar a barra pq na tela principal esta desativada 😅
AlanMɐxTǝɔh
Active Level 10
Galaxy S
Haha entendi 😅 é porque normalmente na Samsung vem com a opção desativada, e muita gente me pergunta isso, porque a opção fica bem escondida agora né, aí eu sempre pergunto porque as vezes a pessoa não colocou porque não sabia como habilitar, mas se sua preferência é essa, tá tudo certo 🙏🏻
BruSilveira
Active Level 5
Galaxy S
Eu já quero pra ontem o nova atualização 😍🤣
0 Kudos
Marvisi
Active Level 1
Galaxy S
Atualizei ontem, vc percebeu alguns travamentos?
Estava usando hj e as animações estavam bugadas tipo travando, além de estar esquentando mais que o normal.
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Prezado,

Iremos auxiliar com alguns procedimentos para realizar otimização no seu aparelho. Peço por gentileza que siga os procedimentos abaixo de acordo com a versão Android do seu aparelho:

ANDROID 12 OU SUPERIOR:
Acesse configurações
Assistência do aparelho e bateria
Otimizar Agora

ANDROID GO:
Configurações
Gerenciamento inteligente
Otimizar telefone
Armazenamento e depois Limpar
Para finalizar toque em Confirmar
Toque em voltar no canto superior esquerdo da tela
Toque na opção Memória e depois Limpar

LIMITE DE USO SEGUNDO PLANO:
Configurações
Assistência do aparelho e bateria
Toque em bateria
Limites de uso em segundo Plano
Ative a opção Suspender aplicativos não usados

Caso não resolva, pedimos por favor que entre em contato em um dos nossos canais digitais para podermos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível.

Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

BruSilveira
Active Level 5
Galaxy S
O meu não apresenta bugs nem travamentos, tava de boa e continua sem apresentar algo diferente