Tópico original:

Atualização????

(Tópico criado em: 01-26-2025 08:41 PM)
111 Exibições
geferson123
Active Level 4
Opções
Galaxy S
Cadê a atualização dos demais modelos da Samsung, pelo amor de Deus, já está passando da hora.....
10 Comentários
Galaxy S
Ao que tudo indica deve começar no começo de fevereiro para a linha S24 e depois ir de forma gradual para as demais linhas.
geferson123
Active Level 4
Galaxy S
Acredita que todo dia eu vejo no meu s24 plus você tem atualização, todo dia eu vejo e o que me alenta é ver como é a nova versão pelos vídeos do YouTube....
0 Kudos
LucaSPGR
Active Level 7
Galaxy S
Não sei pq vcs ficam nessa afobação de atualização. Vai chegar minha gente.
AlêBsBS20Plus
Expert Level 5
Galaxy S
😂😂😂😂😂😂
Jão_das_Neves
Active Level 6
Galaxy S
Chegará até o fim de março.
0 Kudos
geferson123
Active Level 4
Galaxy S
Tudo isso, mesmo?
0 Kudos
Jão_das_Neves
Active Level 6
Galaxy S
O anúncio diz que receberemos a atualização ainda no primeiro trimestre, mas só deve ser liberada após o lançamento do aparelho da linha S25. Deve ser disponibilizada primeiro para quem comprou na pré-venda. Os aparelhos serão liberados nas lojas em 7/2 em alguns países e em 17/02 no Brasil. Então, digamos que dê mais uma semana de vantagem para quem comprou na pré-venda. A atualização deve começar a ser disponibilizada para o S24 e depois para os demais aparelhos no final de fevereiro. Como eles têm uma lista em ordem de atualização, todos devem recebê-la até o final de março.
AlêBsBS20Plus
Expert Level 5
Galaxy S
Após 17 de fevereiro começa a festa ... Mas quando será ... Bem só esperando mesmo 1737938899455.jpg
LuizFelipe2022
Active Level 7
Galaxy S
Amigo calma kk como passando a hora.. a oneui lançou agora dia 22.. todos ja sabem que as atualizações começa em fevereiro.. calma se vc tem um celular da Linha S vai receber a partir de fevereiro