Tópico original:

Atualização

(Tópico criado em: 02-15-2025 09:59 PM)
396 Exibições
RogerAugusto
Active Level 3
Opções
Galaxy S
Uma dúvida que eu não estou conseguindo aguentar é que dia vai lançar a ONE UI 7 para a linha s24 , s23 , s22 e etc ?
Alguém sabe ?
30 Comentários
SoaresFK
Active Level 3
Galaxy S
Não acho q as marcas q citei são tão inferiores a Samsung não mais em questão de migrar eu iria sim pq o soft q tá no Edge 50 fusion tá muito bom tbm!
Lkr2023
Active Level 6
Galaxy S
No meu comentário não disse que está estão inferiores, disse que você está reclamando da Samsung pela questão errada, na questão de atualizações e software a Samsung dá um banho nessas outras, personalização e funções, não existe outra marca que tenha uma interface tão completa e personalizável.
A interface da Motorola é quase um Android puro, é muito mais fácil liberar novas versões mais rapidamente, já a xiaomi tem uma interface poluída de propagandas pipocando toda hora que vc abre um app.
Se você quer trocar a Samsung, troque pelo que realmente está decadente na marca, pouca evolução ano pós ano, em câmeras, bateria e carregamento, isso sim tem que ser criticado.
Agora ficar desesperado por ter que esperar dois ou três meses por uma versão nova de interface, acho exagero, pois ninguém está sendo privado de usar um smartphone só porque ele não está no último Android.
Agora se soubéssemos que não teria atualizações, aí sim, mas como sabemos, a Samsung é a marca que oferece maior tempo de atualizações, maioria dos aparelhos são 5 à 7 anos.
Motorola só agora e em somente alguns aparelhos está oferecendo 5 anos, Xiaomi então, 3 anos na marra.
0 Kudos
SoaresFK
Active Level 3
Galaxy S
Também, certo!
CCcosta
Active Level 6
Galaxy S
Raiva da Samsung é pelo conjunto
Lkr2023
Active Level 6
Galaxy S
Realmente, infelizmente esta complicado defender a posição da marca.
Está acomodada, e o ruim é que o povo continua comprando, enquanto estiver assim eles não vão mudar.
0 Kudos
SoaresFK
Active Level 3
Galaxy S
Isso msm, eu já me irritei com a Samsung!
E já foi uma marca q mais usei em tudo dentro de casa MN e agr vou me desfazer pq são muito enrolados.
SoaresFK
Active Level 3
Galaxy S
É muito ruim vc pagar caro em um cllr deles e eles ficarem enrolando com atualizaçães.
Pow Man, paguei caro no meu s23 FE pra ver celulares inferior já ser lançado com o Android 15 e ele ainda não recebeu nem uma beta, aaaahhh me poupe Samsung!
LuizFelipe2022
Active Level 7
Galaxy S

Esta agora para apos o lançamento do S25 Edge, abril.

MJLima
Active Level 5
Galaxy S
Vi comentários que vão ser 6 betas! Ferrou de vez!
CCcosta
Active Level 6
Galaxy S
Não sei
0 Kudos