Tópico original:

Atualização

(Tópico criado em: 03-16-2025 08:06 PM)
150 Exibições
Lucasfig
Active Level 7
Opções
Galaxy S
Vejo pessoal comentando pra não atualizar o celular assim que chega algum patch, pra não correr o risco de linha verde, mas a longo prazo isso é eficaz? Tipo, não é questão de que uma nova atualização vai resolver esse problema da linha (dado que o problema ocorre ao atualizar, supostamente) e mesmo que vc espere pode ser que atualize depois de um tempo e ocorra o problema contigo.

Existiu alguma pesquisa que comprove essa questão de não atualizar ou foi alguém msm que deu esse discurso e meio que pegou na galera? 

(É um questionamento leigo msm)
11 Comentários
Roarr
Expert Level 5
Galaxy S
Não. O S21 FE do meu avô entrei nessa de não atualizar e a linha apareceu de qualquer jeito.
Lucasfig
Active Level 7
Galaxy S
Deve ser sorte msm cm o aparelho, estou há 6 meses cm o meu e atualizo sempre que fica disponível, até agr nenhum problema 🫠
jose_vst
Active Level 10
Galaxy S
Estou com meu Galaxy S21 FE, comprado em 24/12/23, sempre o atualizei (aquecia e dava os picos de brilho após as atualizações e reinicializações), nunca fui de utilizar o brilho alto, via às vezes vídeos com qualidade HDR, e sempre o zelei. Eu fiquei cismado no início, mas depois fiquei pensando "eu sou sortudo", será? Passei esse Galaxy para o meu pai dia 08/12/24, quando no dia 05/01/25 o mesmo estava o utilizando normalmente (fazendo uma ligação) quando subitamente apareceu a primeira listra branca vertical no display. Ele usou até recentemente (domingo passado), quando ele me repassou, já estava com 14 listras e, durante essa semana, veio a 15ª. Só fiquei com esse smartphone porque gosto muito dele e até que ele não está tão unitilizável, mesmo cheio de listras e com a tampa traseira descolando.
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Olá, @Members. Gostaríamos muito de ajudá-los, pedimos por favor que entrem em contato conosco através de nossos Canais Digitais para acompanharmos o caso de perto e auxiliá-los da melhor maneira possível.

Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD 

0 Kudos
LucasJunior1
Active Level 8
Galaxy S
Tenho meu s9 desde 2020 nenhuma mancha na tela ainda dura 5 horas a bateria tem pessoas que tem sorte mesmo
Lucasfig
Active Level 7
Galaxy S
Tbm acredito que seja sorte msm
0 Kudos
UmHugo
Active Level 4
Galaxy S
Por via das dúvidas é sempre bom esperar feedbacks. Se o celular está bom, não está travando ou grandes bugs, atualizar é mais opcional. Mas as vezes não tem jeito (eu espero pra atualizar)
Lucasfig
Active Level 7
Galaxy S
Sim, concordo. É que a questão da linha verde basicamente "todo mundo" culpa a atualização, mas meio que msm q vc espere ou n pra atualizar n quer dizer que vc tá livre msm o feedback da atualização sendo positivo
luuhquinhax
Active Level 7
Galaxy S
E eficaz no caso de vc não atualizar para algum patch em cima da hora sempre espere antes de atualizar não custa nada