Tópico original:

Atualização

(Tópico criado em: 03-22-2025 12:16 PM)
219 Exibições
carlosck
Active Level 5
Opções
Galaxy S
Chegou essa atualização pro meu S24Ultra e tô com medo de baixar por causa das notícias recentes de linha verde.

image

16 Comentários
Lidimiro
Active Level 3
Galaxy S
Eu estou tendo que conviver com as linhas na tela do meu celular
carlosck
Active Level 5
Galaxy S
🥺😢que triste isso
Lidimiro
Active Level 3
Galaxy S
Nem fala, a sansung não se responsabilizar pelo erro deles, e cobram uma valor alto pra troca da tela, que já ouvir dizer que mais pra frente vai aparecer essas linhas denovo.
carlosck
Active Level 5
Galaxy S
Será que com a atualização pra oneui7 essas linhas somem?
Lidimiro
Active Level 3
Galaxy S
Seria ótimo, meu celular é totalmente original. Nunca troquei nem abrir. Estou muito chateada com essa situação
MagnoBorges
Active Level 8
Galaxy S
Não some, é problema físico.
Suruca
Active Level 7
Galaxy S
Nossa!! Mas não fosse reclamar? O s24 é um aparelho dos novos e caro, não poderia acontecer isso! Lamentável
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Olá, Members! Vamos fazer um teste para ver se conseguimos identificar a falha.  

Abra o aplicativo de telefone e digite *#0*# 

Depois, clique nas opções "RED", "GREEN" e "BLUE". A tela do seu dispositivo deve mudar para as cores vermelho, verde e azul. Se algo estiver errado, as cores não aparecerão corretamente. Para voltar, é só tocar na tela novamente. 

Caso nenhum dos comandos acima funcione, vá em Configurações > Segurança e privacidade > Bloqueador automático e desative a função, após isso, tente novamente.  

Se o teste não resolver o problema, você pode levar o dispositivo a uma Assistência Autorizada da Samsung. Aqui está o link para encontrar a mais próxima: https://www.samsung.com/br/support/service-center/

Se preferir, entre em contato com a gente pelos nossos canais digitais para que possamos ajudar, através do link https://cutt.ly/cwqfWFAD. Estamos à disposição.  

Suruca
Active Level 7
Galaxy S
Obrigada pela atenção!! Mas não é o meu Galaxy e o da @Carlosck
0 Kudos