Tópico original:

Atualizações de segurança não funcionando.

(Tópico criado em: 05-15-2024 06:46 PM)
37 Exibições
Anonymous
Não aplicável
Opções
Galaxy S
Não estou conseguindo atualizar na aba de segurança das configurações do Android as atualizações de segurança do Google Play que ficam junto com as atualizações de segurança mensal da Samsung, tentei entrar em contato com o suporte porém eles pedem para entrar em contato especificamente com a equipe do Google mas não o fornecem o contato, já tentei reiniciar o aparelho e formatar mas o problema persiste após a formatação também, na aba de configurações consta com ícone amarelo como se houvesse alguma atualização pendente para ser instalada mas quando se tenta instalar não aparece nenhuma atualização pendente aparece como já atualizada em um de maio de 2023 sendo que a atualização mais recente é um de maio de 2024. Problema acontecendo no aparelho s20 FE Snapdragon 6 GB (SM-780G).


image


image


2 Comentários
gatinha156748
Active Level 5
Galaxy S
Vai chegar essa atualização pra mim sansung galaxy a05
0 Kudos
GMB80
Active Level 3
Galaxy S
O meu encontra a atualização, baixa, instala e reinicia o aparelho. Quando você volta, aparece novamente pra atualizar e o processo se repete. A mensagem para atualização não some. Já tentei por várias vezes e tudo acontece da mesma forma.
0 Kudos