Tópico original:

Atualizações. Descontentamento geral.

(Tópico criado em: 04-10-2023 11:16 AM)
310 Exibições
ZecaDeSanti
Active Level 7
Opções
Galaxy S
Sendo o Brasil o terceiro mercado consumidor de smartphones Samsung, por que as atualizações, sendo algumas críticas, demoram tanto para serem disponibilizadas para o Brasil?
Estamos em 10 de abril e a atualização do patch de março ainda não veio para o S23 Ultra.
Para outros países está disponível a dias. 
Imagina para os outros modelos.
Alguém aí da Samsung pode me explicar isto?
14 Comentários
-Lycanroc-
Expert Level 5
Galaxy S
Realmente o Brasil e bem atrasado em atualizações, no exterior o s23 ultra já recebeu o patch de abril a dias
jolb
Expert Level 5
Galaxy S
Realmente o Brasil é um mercado bem significativo para esse segmento de smartphones,etc MERECE mais e respeito, ser valorizado a altura dos clientes!!
jolb
Expert Level 5
Galaxy S
A Samsung é a melhor marca mas tem que ter um pouco mais de atenção e carinho com o 🇧🇷!!
Anonymous
Não aplicável
Galaxy S
Concordo. A linha S21 FE por exemplo já recebeu o Patch Security de Abril. O cronograma existe, porém é complicado tentar entender.
Galaxy S
Vi no Twitter do ice universe que na China o patch de abril chegou hoje.
E acho difícil uma empresa falar sobre o processo de atualização e distribuição dela, nem o Google ou a maçã cita esses detalhes. Talvez, por ser super complexo.
Dri13
Active Level 3
Galaxy S
Meu S23 Ultra está com o patch de segurança de fevereiro. Até os S23 Ultra do Afeganistão já receberam o de abril. Gostaria de entender os motivos pelos quais nós brasileiros devemos passar muito mais tempo com atualizações de segurança antigas...
Alguém sabe ou pode me dizer porque o top de linha S23 Ultra está tão atrasado em atualizações comparado com outros países da América Latina que já receberam?
ZecaDeSanti
Active Level 7
Galaxy S
Até Guatemala já recebeu.
0 Kudos
ThiagoMian
Beginner Level 3
Galaxy S
Estou com o S23 convencional e todos os dias acessando as atualizações no modo manual pra ver se aparece alguma coisa. Vergonha!
ZecaDeSanti
Active Level 7
Galaxy S
Eu olho várias vezes por dia. Kkkkk