Resolvido! SOLUCIONADO

Tópico original:

Atualizações Galaxy 21

(Tópico criado em: 10-22-2021 11:50 PM)
MarcelloMuller
Active Level 8
Opções
Galaxy S
Galera o Galaxy S21 vai até qual Android 13 ou 14, sabendo que ele foi lançado com o Android 11, Pois em julho eu estou pensando em Adquirir o S21 de 8GB/128GB de Memória.

1 Solução


Soluções aceitas
Solução
CaioGama
Expert Level 5
Opções
Galaxy S
15 Comentários
Solução
CaioGama
Expert Level 5
Opções
Galaxy S
MarcelloMuller
Active Level 8
Opções
Galaxy S
Vlw.
gruzinho
Active Level 2
Opções
Galaxy S
E o s20+ vai até qual???
WhiteVision21
Active Level 6
Opções
Galaxy S
Linha S20 Até o Android 13, linha S21 até o Android 14
gruzinho
Active Level 2
Opções
Galaxy S
Mano mais tipo há sim o s10+ foi lançado com Android 9
Ele vai receber o último Android 12 ele ao total recebeu 4 Android
O s20+ foi lançado com o 10 e pode ser que ele receba até o 14.
gruzinho
Active Level 2
Opções
Galaxy S
Pq já que o s10+ recebeu 4 Android
Acho que o s20+ tbm recebe 4 Android
MarcosSousa55
Active Level 8
Opções
Galaxy S
S10 recebeu 2 atualizações de Android. No caso vai receber 3 que é o Android 12.
AandroidC
Active Level 1
Opções
Galaxy S
Meu sonho é que um dia a Samsung desenvolva um dispositivo com as configurações do S10 nas dimensões do S5.
É um infortúnio ser obrigado adquirir um celular grande pra ter um dispositivo potente .
Aguardando o projeto Modular da Google sair da gaveta
OtakuM51
Active Level 8
Opções
Galaxy S
Bom... com uma estrutura e tela pequenas de um galaxy s5! Somente a bateria de um galaxy s10 ocuparia um grande espaço! Fora aos sensores e aos chips gráficos e processadores que hoje estão bem maiores e diversos. O galaxy s10e é um exemplo de tamanho possível! Pequeno nas possibilidades e grande em poder de fogo.