Tópico original:

Atualizações Goodlock/Finelock One UI 3.0

(Tópico criado em: 01-29-2021 07:54 PM)
627 Exibições
Kelvin1n
Expert Level 1
Opções
Galaxy S
Fala pessoal, ótima noite a todos! 😃🤗
Irei fazer esse post rápido informando sobre algumas atualizações dos módulos do Goodlock e Finelock (o que usamos aqui no Brasil), para quem curte dá aquela cara especial ao seu Galaxy. 

LockStar - Tela de Bloqueio

Esse módulo serve para personalizar os Widgets e ícones, relógio e posições das notificações da tela de bloqueio, além do tempo limite. E nessa atualização agora podemos colocar até 6 aplicativos de modo "Shortcuts", que são os atalhos na tela de bloqueio. 

image
Imagem pessoal.


image
Imagem pessoal.


image
Imagem pessoal.

ClockFace - Relógio 

Assim como no módulo LockStar, o ClockFace é o módulo dedicado aos estilos dos relógios na tela de bloqueio e no Always On Display e nessa atualização para a One UI 3.0 o pessoal desenvolveu widgets lindos e bastante coloridos, além de focar também no tamanho, para quem gosta de relógios maiores principalmente no Always On Display ficou perfeito, ah e ainda existe a possibilidade de você criar o seu próprio widget.

image
Imagem pessoal.

HomeUp - Tela inicial e de Aplicativos 

O módulo HomeUp é o meu preferido, pois eu não curto o padrão de tamanho dos ícones, acho grande de mais, por isso esse módulo me ajuda a estender a quantidade de aplicativos que posso ter na minha tela inicial e na tela de aplicativos em si. Nessa atualização não houve alteração, somente atualização de compatibilidade para a One UI 3.0.

image
Imagem pessoal.

NavStar - Botão home e Gestos

O NavStar ganhou atualizações bem interessantes, agora além de poder mudar os botões padrões da Barra de navegação, também podemos redimensionar o tamanho da barra de gestos e até alterar sua cor e até deixar ela transparente sobre o conteúdo exibido na tela, eu achei fantástico! 

image

Sound Assistent - Assistente e controle de Som

Essa nova versão do Sound Assistent ganhou além do novo visual inspirado no Android 11 e One UI 3.0 o modo Bluetooth Metronome, eu achei de mais. 



image
Imagen pessoal.


image
Imagem pessoal.


É isso pessoal, espero que tenham curtido as novas mudanças e novos recursos de personalização para o seu Galaxy com os módulos do Goodlock e Finelock. Abraços! 😁🤗
17 Comentários
Galaxy S
Show 👏🏻👏🏻👏🏻 as atualizações ficaram ótimas, só esperando atualizar o Task Changer. Belo post 💙
Kelvin1n
Expert Level 1
Galaxy S
Obrigado amigo Tiago! 😄💙
0 Kudos
SSP
Expert Level 2
Galaxy S
Gostei muita da interface😁 mas percebi que ao aumentar e diminuir o volume tem um pequeno travamento, além de que agora usa a GPU para realizar blur, então em jogos atrapalha bastante, vou usar a versão antiga do sound assistant o máximo possível
Omar1920
Active Level 8
Galaxy S
tenho os mesmos problemas 😕
0 Kudos
VisintSs
Expert Level 5
Galaxy S
Ótima publicação. 😉 🤝 🗞️ Esses recursos devem ser tops.
Kelvin1n
Expert Level 1
Galaxy S
Obrigado amigo VisintSs! 🤗👏🏻👏🏻
0 Kudos
Nerrask
Expert Level 5
Galaxy S
Já salvei a publicação pra fazer aqui quando a One UI att. 😍
Kelvin1n
Expert Level 1
Galaxy S
💙😍
0 Kudos
BrunoRocha
Expert Level 5
Galaxy S
Pena que não posso atualizar todos devido à incompatibilidade com o Android, ao qual estou "estagnado" no 9. Ah, você não colocou no post mas o One Hand Operation + também atualizou e ele também faz parte dos apps do Good Lock.