Tópico original:

Atualizações S20 FE (snapdragon)

(Tópico criado em: 08-19-2021 02:16 AM)
97 Exibições
LuisGuilhermeS20FE
Active Level 5
Opções
Galaxy S
Olá gente!!! Eu comprei à 1 semana o S20 FE com o processador SNAPDRAGON. E, eu gostaria de saber, se ele vai até o android 13 ou até o android 14. Desde já, agradeço! 😉😉
33 Comentários
Gustavoh280
Active Level 7
Galaxy S
I daí?
0 Kudos
Galaxy S
Não veio com 11, amigo. De fabrica ele veio com o 10, mas chegou no 11 para você porque já estão trazendo com o upgrade nos dias atuais. Mas ele foi lançado em setembro com o android 10.
Galaxy S
Mas, o snapdragon, veio sim com o android 11, pois eu abri ele da caixa, lacrado, e eu não tive que atualizar nada. Pq ele já veio com o 11
0 Kudos
Galaxy S
Isso ocorre porque já enviaram com a atualização. Mas ele saiu com o 10 mesmo. O lançamento da versão com snapdragon é o mesmo da versão exynos. A diferença é que veio pro Brasil depois, mas isso não conta pra atualização.
Galaxy S
Depois entro em contato com a Samsung. E, vamos esperar para ver!
0 Kudos
Galaxy S
Caso queira conferir as especificações de lançamento

https://www.gsmarena.com/samsung_galaxy_s20_fe-10428.phpScreenshot_20210819-100541_Samsung Internet_4214.jpg
Galaxy S
Vou esperar até o 14. E mesmo se não receber, o meu snapdragon, e anos luz, na frente do exynos. E , o snapdragon, não foi lançado em setembro. Tchauuu
0 Kudos
Gustavoh280
Active Level 7
Galaxy S
Foi lançado em setembro sim e concordo que o exynos é pior sim mas jogar isso na cara de quem comprou e está com o aparelho até hoje é sacanagem.
Galaxy S
Eu tenho certeza, que o snapdragon, é super melhor, e eu já entrei em contato com a Samsung, e me disseram que muito provavelmente, vai até o 14.
0 Kudos
dIEGOut
Active Level 3
Galaxy S
Não é negócio ficar esperando atualização, nem sempre o hardware acompanha e o aparelho fica sofrendo ainda mais c9m aquecimento, importante é que dure