Tópico original:

Atualizações sobre o péssimo processo de reparo - linha verde S23

(Tópico criado em: 10-10-2025 09:10 PM)
408 Exibições
reisle
Active Level 4
Opções
Galaxy S
Atendimento enrolando jogando de um lado para o outro!! 

Eu havia pedido o laudo já que o problema era a linha verde e afirmaram que era no botão ligar/desligar e com o dispositivo em mãos confirmando que esse problema era inexistente apenas a tela verde. Solicitei um laudo do que foi encontrado visto que o celular foi e voltou para assistência sem reparo. A informação que recebo: laudo apenas mediante a pagamento após os 12 meses, claramente querem usar em próprio benefício, um viés gritante no processo claramente uma obsolescência programada.

Hoje já começou a aparecer uma nova linha do outro lado em alguns apps, bem clarinha como iniciou a outra!! Que vergonha dona Samsung. 
17 Comentários
RafahSalles94
Active Level 3
Galaxy S
Tenho um Note 20 Utra, após a última atualização apareceu uma linha, da noite pro dia.

Tenho visto muitos relatos semelhantes sobre essas linhas verdes, rosas, brancas. Será que são tão poucas pessoas com esse problema, pra ninguém notar que isso tem acontecido com frequência?
reisle
Active Level 4
Galaxy S
Não entendo e pq não liberar o laudo pra que se tenha a certeza que não é o vício crônico oculto ? Fica difícil
0 Kudos
AlêBsB
Expert Level 5
Galaxy S
Oi Rafah ... Então essas linhas tiveram o seu ápice em 2023, Note 20 Ultra e S20Plus foram os mais acometidos na época. E justamente nessa época o meu 20plus teve a linha verde e consegui trocar sem custo a tela e a bateria. Só que agora eles colocaram um limite de até 3 anos de uso. Mas tem gente com smart com menos tempo e não conseguiram. Outros com mais tempo de 3 anos (como foi meu caso na época) e conseguiram. Uma coisa que percebi as assistências oficiais trocam mais facilmente, do que empresas que foram validadas para serem autorizadas. Essa minha postagem tentei acompanhar esse movimento, mas cansei ... De tantos que já apareceram .....
maulopes
Active Level 1
Galaxy S
A Samsung cada dia que passa está piorando a qualidade dos seus produtos , eu mesmo consumidor há mais de 20 anos dos celulares e outros produtos estou decepcionado, tenho o S23 Ultra e na próxima troca pretendo comprar um Iphone
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Olá Members. Vamos ajudar você com isso. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato!

0 Kudos
AndreSouzaa
Active Level 6
Galaxy S
Vocês perdem tempo indo em assistência técnica, não compensa, eles querem sempre ganhar em cima do cliente, infelizmente aqui é Brasil, e essas assistências autorizadas não respeitam o consumidor, já fui maltratado, estando no meu direito, e com garantia legal de 12 meses, depois que eu parei de me preocupar e ir direto no Procon as coisas começaram a dar certo, até hoje resolvi e ganhei todos os processos e reclamação contra a Samsung. Então galera procurem seus direitos na justiça, não se esqueçam que aqui é Brasil e todos querem ganhar algo em cima da desgraça alheia. Boa sorte a todos.
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Olá, Leyreis. Para que possamos ajudar com o seu galaxy S23, pedimos que leve o aparelho até uma assistência técnica. Nossa equipe fará a análise necessária e fornecerá orientações sobre os próximos passos.

🔎 Confira o centro de serviço mais próximo: https://www.samsung.com/br/support/service-center/

💬 Caso não encontre uma autorizada na sua região, fale conosco por aqui: https://cutt.ly/cwqfWFAD

Se tiver qualquer dúvida, conte conosco para ajudar em cada etapa.

0 Kudos
reisle
Active Level 4
Galaxy S
Mais uma vez ?