Tópico original:

Atualizações

(Tópico criado em: 03-03-2020 04:49 PM)
1191 Exibições
Jensenbrazil
Active Level 1
Opções
Galaxy S
Por conta da atualização ocorrida no dia 30 de Janeiro, várias opções que eu tinha disponivel em meu celular deixaram de funcionar, tais como tela flutuante em conversas pelo WhatsApp (onde conseguia abrir outros aplicativos simultaneamente). Nao consigo mais enviar arquivos em formato VCard... e outras que ainda não descobri. Alguém poderia me orientar como agir?
6 Comentários
italow
Active Level 7
Galaxy S
para enviar uma mensagem de email com vcard, clique com botão direito do contato, no menu de atalho, aponte para Enviar contato completo e, em seguida, clique Em formato da Internet (vCard). Abre uma nova mensagem com o anexo vCard na linha Anexar.
para abrir uma janela flutuante, abra a tela de aplicativos recentes (botão esquerdo ou direito da sua barra de navegação), aperta e segura no icone do aplicativo e aperta em Abrir janela suspensa.
LuizBocao
Expert Level 5
Galaxy S
Ótima informação.
Jensenbrazil
Active Level 1
Galaxy S
no caso do vCard aparece mensagem que o formato do arquivo não é suportado
0 Kudos
italow
Active Level 7
Galaxy S
pode ser o arquivo que você ta tentando enviar que não suporta. Faz o seguinte, tenta enviar um arquivo que funcionava antes da atualização em formato vcard, se der certo, era só o arquivo, se não, ou é um bug de atualização ou tiraram essa opção.
Jensenbrazil
Active Level 1
Galaxy S
exatamente o mesmo arquivo. ou seja qualquer arquivo de meus contatos agora não são mais suportados
0 Kudos
AleCella
Active Level 1
Galaxy S

Estou com problema no J6 quando compartilho contato no whatsapp e whatsapp business... recebo a mensagem "O formato deste vcard não é suportado". Alguém tem alguma solução?