Tópico original:

Atualizacao bugada no S23 Plus.

(Tópico criado em: 02-22-2024 06:27 AM)
450 Exibições
MatheusBr21
Active Level 3
Opções
Galaxy S
Foi só eu que percebi que depois dessa atualizacao de segurança referente ao mes de fevereiro, o telefone ficou mais quente que o normal, pós atualizacao ficou muito lento (comparado ao nivel do celular) porem voltou ao normal depois que o celular esfriou, e agora com o desempenho normal, notei que a bateria ta descarregando mais rápido que o normal. Mais alguem que tem o S23 Plus e ta com o mesmo problema que eu?

image

28 Comentários
joaolucas209
Expert Level 4
Galaxy S
*** ta a mesma coisa tmbm, dps q eu atualizei senti q a bateria ta indo embora muito mais fácil... até o modo stand bybta descarregando mais
MatheusBr21
Active Level 3
Galaxy S
O meu eu uso aqui no perfil leve, e meu amigo... mesmo assim a bateria ta indo embora mto rapido (claro q alem do normal q a gnt ja ta acostumado)
Liiiiih
Active Level 7
Galaxy S
O meu S23 tem acabado a bateria mais rápido também, e até pra abrir um simples app ele fica carregando eternamente, quente ainda não ficou mas não está normal isso. Ohh samsung pelo amor de Deus né cadê sua vergonha na cara ? Eu digo e ainda há que defenda a Samsung , é complicado isso.
losst
Active Level 3
Galaxy S
Verdade, um dos problemas do meu é a bateria gastando até 5% de bateria durante a noite, sem contar os próprios aplicativos da Samsung que as vezes não abre, fica carregando mais não abre, complicado isso.
Liiiiih
Active Level 7
Galaxy S
É complicado amigo , digo isso pq tenho um S10e como secundário e meu S10 está abrindo app mais rápido que meu S23 , sem falar de vários problemas que acho que nem preciso citar aqui né que vieram desativados com a One Ui 6.0 , chega chega a ser bizarro são coisas que a Samsung sabe pq vem acontecendo no mundo todo , e nada faz para resolver o problema.
losst
Active Level 3
Galaxy S
E complicado, pagar caro por uma coisa, que qualquer outro básico pode fazer. Essa one ui 6 tá com muito bugs, e vejo que boa parte dos bug está só na linha S, lamentável a Samsung não fazer nada..
Liiiiih
Active Level 7
Galaxy S
E lamentável, e triste dizer isso mas até meu S10 tá rodando e carregando app mais rápido que meu S23 .
losst
Active Level 3
Galaxy S
Esses problemas me desanimou legal para pegar o s23, medo de pagar caro, e me arrepender
Liiiiih
Active Level 7
Galaxy S
Amigo pode pegar sem medo , ele é um excelente aparelho, quase troquei o meu pelo S24 , porém o S24 veio muito polêmico esse ano resolvi aguardar pelo próximo ano rsrs. Mas o S23 te digo sem sombra de dúvidas pq desde o S7 eu já tive todos até o S23 , ele foi o modelo mais acertado pela Samsung sem dúvida alguma . Creio eu e assim espero que esses bugs todos sejam resolvidos na 6.1 . Pois ele é um aparelho incrível.