Tópico original:

Atualizei meu Galaxy S22 e fui premiado com linha verde e rosa na tela

(Tópico criado em: 08-06-2024 02:46 PM)
590 Exibições
WPaulo
Active Level 4
Opções
Galaxy S
E aconteceu... (de novo)

Horas depois de instalar o patch de julho no meu Galaxy S22, apareceu uma linha rosa permanente na tela.

É uma frustração enorme, pois eu comprei esse aparelho depois que o meu Galaxy A71 apresentou o mesmo problema depois de uma atualização. Foram mais de 15 listas brancas.
A falta de assistência da Samsung Brasil é decepcionante. Na maioria dos relatos, as telas Amoled dos aparelhos começam a aparecer listas verdes, rosas ou brancas depois de uma atualização. E quase sempre em dispositivos que acabaram de sair da garantia (como foi no meu caso).

A Samsung Índia já assumiu que esse é um problema crônico e está trocando as telas sem nenhum custo para o consumidor.

Já falei com a Samsung Brasil pelo chat, e o processo foi o seguinte: levei na assistência mais próxima, paguei 40 reais, me recusaram um reparo gratuito pois a garantia acabou, e o conserto ficaria por mil reais. O conserto de um aparelho que nunca sofreu nenhum dano acidental e não apresenta nenhum problema aparente por mau uso (o que consta até no laudo da assistência).

Agora o caso seguirá na Justiça!

Fica o conselho: não atualizem seus aparelhos com tela Amoled quando a garantia estiver perto do fim. Você não terá suporte.
26 Comentários
WPaulo
Active Level 4
Galaxy S
Na assistência da Samsung, tinha um dono de S22 com a lista no mesmo lugar que a minha20240812_132348_1000025829_1723479828.jpg
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Olá, Paulo. Vamos ajudar você com isso. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato!

0 Kudos
Anonymous
Não aplicável
Galaxy S
Aí é ruim hein.
Sem falar que é um investimento e tanto nim telefone pra simplesmente a marca não fazer nada.
0 Kudos
JubaAndrade
Active Level 1
Galaxy S
Olá amigo, o meu também aconteceu isso há uns 4 dias. Conseguiu resolver com a Samsung? Pois estou tentando pelo consumidor.gov. Vamos juntar todos e entrar com uma ação coletiva para obrigar a Samsung a arcar com isso de uma maneira transparente e gratuita.
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Olá, Paulo. Vamos ajudar você com isso. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato!

0 Kudos
felipeithy
Beginner Level 5
Galaxy S
Apareceu hoje no meu s22 também simplesmente do nada, estou muito decepcionado, meu celular nunca sofreu uma queda e não tem sequer dois anos de uso, pelo contrário tem bem menos que isso...
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Olá, @felipeithy estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de te ajudar com a sua solicitação, pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível.

Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

0 Kudos