Tópico original:

Audio bugado no WhatsApp

(Tópico criado em: 08-12-2024 11:58 AM)
111 Exibições
MrPaulCross
Active Level 5
Opções
Galaxy S
Aqui todo mundo sabe que quando vc está escutando um áudio no WhatsApp você pode colocar o telefone no ouvido e o áudio é tocado pelo auto falante de chamada.
Mas tá acontecendo uma coisa beeem chata no meu S23 PLUS: Eu dou play no áudio, coloco no ouvido e, no meio do nada, o áudio para e a tela acende. Alguém já identificou o mesmo problema? Tem alguma solução?
12 Comentários
wtonfers
Active Level 9
Galaxy S
Já vi relatos desse mesmo problema aqui e eu estou passando por isso, modelos de outras fabricantes também
danielsans
Expert Level 5
Galaxy S
Aqui está parecido, porém eu dou play no áudio e a tela desliga
MrPaulCross
Active Level 5
Galaxy S
Seria maravilhoso se isso acontece comigo. Não iria gastar a bateria com a tela rs
danielsans
Expert Level 5
Galaxy S
mas o áudio pausa também kkkkkkk
MrPaulCross
Active Level 5
Galaxy S
Daí não dá rsrs
danielsans
Expert Level 5
Galaxy S
pois é ksksksk mas eu uso a versão beta, então deixo passar😅
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Olá, Members! Boa noite! Sobre o erro em si não temos como corrigir agora, pois não conseguimos prestar suporte a aplicativos que não são desenvolvidos pela Samsung.

Pelo aplicativo Samsung Members é possível que vocês reportem esses erros aos desenvolvedores das aplicações, então sugerimos que vocês reportem este erro através do aplicativo, tudo bem? Se houver qualquer outra dúvida, permanecemos à disposição.

021teuxx
Expert Level 1
Galaxy S
Aqui tá normal
Inácio9
Active Level 6
Galaxy S
Isso acontece, isso e um problema do próprio whatsapp, tente não colocar a mão ou algo do tipo na tela frontal