Tópico original:

Audio travando Bluetooth Galaxy S21 - Android 12

(Tópico criado em: 12-17-2021 06:24 PM)
1762 Exibições
carmaziojunior
Beginner Level 2
Opções
Galaxy S
Após atualização do meu galaxy para Android 12, ao ouvir musica pelo Bluettoth com um fone blitzwolf Hp2, o mesmo começou "engasgar" muito, a ponto de ficar muito chato ouvir musica, tanto pelo youtube, youtube music ou amazon music.
Não encontrei muita coisa na internet, realizei um hard reset no celular e não resolveu.

Consegui resolver o problema hoje com a seguinte solução: 
Com as opções de desenvolvedor do Android habilitadas.

image

Marquei a opçao: Desat. descarga de hardware A2DP.

Mais alguem com esse problema?
7 Comentários
Anonymous
Não aplicável
Galaxy S
O meu s20 fe começou a fazer isso. Percebi assim que eu colocava a mão na parte superior dele próximo a entrada do chip o Bluetooth começava a falhar
0 Kudos
Eurivan
Beginner Level 2
Galaxy S

Estava com o mesmo problema e marquei a opção: Desat. descarga de hardware A2DP. deu tudo certo!!!! Obrigado!!!

Members_1yXl9TY
Beginner Level 3
Galaxy S

No meu s20 fe a mesma coisa sobre os travamentos principalmente no AAC, não conseguia utilizar o codec AAC, mesmo o fone dando suporte. Tinha que conectar cada lado individualmente. As vzs era demorado p fzr, no SBC eu senti que perdia mta qualidade em algumas musicas. Agora que atualizou, não tô conseguindo esse drible de antes, mas por tentativa e erro desativei o A2DP e agora parou de travar e consigo utilizar o AAC sem fazer firula no sistema.

0 Kudos
JCLion
Beginner Level 4
Galaxy S
Estava com o mesmo problema no meu s21, obrigado deu certo
0 Kudos
Caramanico
Beginner Level 2
Galaxy S

Excelente a solução apresentada, tenho um Note20 que vinha apresentando um Bug muito inconveniente em um app de curso de línguas (Memrise) que estava praticamente desestimulando continuar o aprendizado. Vídeos apareciam sem som, sons vinham com delay enorme. Com esse ajuste tudo foi resolvido. Grato pelo compartilhamento da solução. 

0 Kudos
Samsung_kAnKDbg
Beginner Level 2
Galaxy S

Estranho, não localizei essa opção dentro de "opções do desenvolvedor"

0 Kudos
Regis245
Beginner Level 2
Galaxy S
Não consigo clicar nessa opção para desativar A2DP no android 13 A51
0 Kudos