Resolvido! SOLUCIONADO

Tópico original:

Audio WhatsApp não sai no fone ao colocar no ouvido

(Tópico criado em: 07-26-2022 11:13 AM)
1372 Exibições
LFC_1984BR
Active Level 3
Opções
Galaxy S
O áudio do whatsapp não transfere para o fone quando coloco o telefone no ouvido, continua a reprodução no alto-falante (viva voz).
Já fiz a verificação dos sensores e estão ok, em ligações normais a tela desativa indicando que o sensor está funcionando perfeitamente. 
Alguma recomendação? 

1 Solução

Soluções aceitas
Solução
Anonymous
Não aplicável
Galaxy S
Bom dia, se tem um watch4 conectado ao seu celular, vá nas configurações do Bluetooth e desative essa opção que irá resolver Screenshot_20220726-114856_Settings_12329_1658846936.jpg

Exibir solução no post original

7 Comentários
Jacke23r
Expert Level 5
Galaxy S
Ola bom dia,então tente desativar o Bluetooth para chamadas no Galaxy Watch, caso o tenha conectado,atualmente há um conflito entre eles...
Ou qualquer outro aparelho Bluetooth que esteja conectado.
Espero ter ajudado.
Solução
Anonymous
Não aplicável
Galaxy S
Bom dia, se tem um watch4 conectado ao seu celular, vá nas configurações do Bluetooth e desative essa opção que irá resolver Screenshot_20220726-114856_Settings_12329_1658846936.jpg
LFC_1984BR
Active Level 3
Galaxy S
Obrigado! Uso um Watch3 e funcionou após desativar ele para chamadas n configuração do Bluetooth.
Roschel
Active Level 6
Galaxy S
Ótima dica! Achei que era problema no sensor de proximidade. Top!
Rodrigocalazans
Active Level 1
Galaxy S
Sim , o problema é que isso não ocorria no sistema tizen e agora com o Android no watch 4 acontece isso, então tem de escolher entre receber ligações no relógio ou ouvir áudios no WhatsApp com privacidade. Complicado não corrigir isso.
0 Kudos
Lucielnote20ultra
Beginner Level 2
Galaxy S
O meu e da minha esposa dá o mesmo bug sem nada conectado, nada que tenha a função chamadas e áudio.
0 Kudos
Lucielnote20ultra
Beginner Level 2
Galaxy S
No meu o bug acontece até com o Bluetooth desligado, e é ruim pois ou sai no viva voz normal ou no estridente, muito mais alto, ao levar ao ouvido. A Samsung tem de rever esse problema.
0 Kudos