Tópico original:

Auto Refresh

(Tópico criado em: 12-11-2022 11:56 AM)
159 Exibições
WilianNasc
Beginner Level 2
Opções
Galaxy S
Olá. Bom dia pessoal. Tenho um S10E e tô com um problema chato. Em todos os meu aplicativos o aparelho faz uma espécie de auto refresh sem eu mandar. Tipo como quando estou no Twitter, Instagram ou Facebook, a página se atualiza sozinha e sai do conteúdo que estou assistindo. É como se o aplicativo de reiniciasse sozinho de minuto em minuto. Alguém já teve esse defeito? Sabem o que causa isso? 
4 Comentários
Jeo_S23U
Expert Level 5
Galaxy S
Por aqui , tudo normal.
Tenta, em configurações, aplicativos armazenamento, limpar cache. Poderás limpar dados também, mas, neste caso, precisará realizar os logins novamente. Acho que poderá resolver. Boa sorte
0 Kudos
WilianNasc
Beginner Level 2
Galaxy S
Já tentei essas coisas. Mas infelizmente continua acontecendo.
0 Kudos
Hyenna
Expert Level 2
Galaxy S
(Apenas uma dica: Pra responder a um comentário, você tem que tocar no botão "Resp." ali embaixo, senão as pessoas não recebem notificação de que você as respondeu. 😉)

E sobre isso aí acontecer, cara, eu diria que pode ser culpa dos próprios apps mesmo, principalmente desses três aí. Aqui também isso sempre aconteceu, e já vi isso acontecer em telefones de outras marcas também, o que indica que não tem nem a ver com os nossos Galaxies.
0 Kudos
WilianNasc
Beginner Level 2
Galaxy S
Entendi. E obrigado pela dica. É que é a primeira vez que eu uso esse Samsung members. Com relação ao bug, ele acontece em outros apps também como o teclado que eu uso, no Fifa Plus e no app de vídeo também. Eu tinha um Galaxy Note 8 que estava dando esse mesmo erro.