WilianNasc
Beginner Level 2
Opções
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
em 12-11-2022 11:56 AM
Galaxy S
Olá. Bom dia pessoal. Tenho um S10E e tô com um problema chato. Em todos os meu aplicativos o aparelho faz uma espécie de auto refresh sem eu mandar. Tipo como quando estou no Twitter, Instagram ou Facebook, a página se atualiza sozinha e sai do conteúdo que estou assistindo. É como se o aplicativo de reiniciasse sozinho de minuto em minuto. Alguém já teve esse defeito? Sabem o que causa isso?
4 Comentários
Jeo_S23U
Expert Level 5
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
12-11-2022 12:26 PM - editado 12-11-2022 12:27 PM
Galaxy S
Por aqui , tudo normal.
Tenta, em configurações, aplicativos armazenamento, limpar cache. Poderás limpar dados também, mas, neste caso, precisará realizar os logins novamente. Acho que poderá resolver. Boa sorte
Tenta, em configurações, aplicativos armazenamento, limpar cache. Poderás limpar dados também, mas, neste caso, precisará realizar os logins novamente. Acho que poderá resolver. Boa sorte
WilianNasc
Beginner Level 2
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 12-11-2022 12:44 PM
Galaxy S
Já tentei essas coisas. Mas infelizmente continua acontecendo.
Hyenna
Active Level 10
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 12-11-2022 03:43 PM
Galaxy S
(Apenas uma dica: Pra responder a um comentário, você tem que tocar no botão "Resp." ali embaixo, senão as pessoas não recebem notificação de que você as respondeu. 😉)
E sobre isso aí acontecer, cara, eu diria que pode ser culpa dos próprios apps mesmo, principalmente desses três aí. Aqui também isso sempre aconteceu, e já vi isso acontecer em telefones de outras marcas também, o que indica que não tem nem a ver com os nossos Galaxies.
E sobre isso aí acontecer, cara, eu diria que pode ser culpa dos próprios apps mesmo, principalmente desses três aí. Aqui também isso sempre aconteceu, e já vi isso acontecer em telefones de outras marcas também, o que indica que não tem nem a ver com os nossos Galaxies.
WilianNasc
Beginner Level 2
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 12-11-2022 04:41 PM
Galaxy S
Entendi. E obrigado pela dica. É que é a primeira vez que eu uso esse Samsung members. Com relação ao bug, ele acontece em outros apps também como o teclado que eu uso, no Fifa Plus e no app de vídeo também. Eu tinha um Galaxy Note 8 que estava dando esse mesmo erro.