Matheus1997
Active Level 6
Opções
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
em 05-28-2020 01:06 AM
Galaxy S
Quem tem o aparelho S10e me fala aí quantas horas de tela ativa seu celular pega , se possível me passa algumas dicas pra eu poder durar mais com o meu . Ressalto que gosto de jogar bastante...
- Marcas:
- S10E
3 Comentários
TiagoOz
★
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
05-28-2020 01:13 AM - editado 05-28-2020 01:14 AM
Galaxy S
de uso moderado umas 6/6:20hrs de tela, de uso mais hard umas 3:30/4hrs de tela..
mas algumas dicas:
1- Suspensão de aplicativos:
Configurações > assistência do aparelho > bateria > gerenciamento de energia de aplicativos > marque a opção suspender aplicativos não usados > aplicativos suspensos > adicione todos os aplicativos/ jogos que você não usa toda hora (lembrando que o aplicativo não deve ter notificações importantes pra você).
2- Suspensão profunda de aplicativos: Configurações > assistência do aparelho > bateria > gerenciamento de energia de aplicativos > aplicativos suspensão profunda> adicione todos os aplicativos/ jogos que você usa raramente (por exemplo, aquele jogo que joga 1 vez por dia, ou nem isso). Mas lembre-se se tiver notificações importantes não adicione.
3- Energia adaptável:
Configurações > assistência do aparelho > bateria > modo de energia > marque a opção economia de energia adaptável (ou marque o modo de economia de energia média).
4- ative o brilho adaptável:
Configurações > visor > ative brilho adaptável.
5- Desative ou limite o Always on display:
Configurações > tela de bloqueio > Always on display > desative ou se quiser deixá-lo ativo > coloque tocar para exibir.
mas algumas dicas:
1- Suspensão de aplicativos:
Configurações > assistência do aparelho > bateria > gerenciamento de energia de aplicativos > marque a opção suspender aplicativos não usados > aplicativos suspensos > adicione todos os aplicativos/ jogos que você não usa toda hora (lembrando que o aplicativo não deve ter notificações importantes pra você).
2- Suspensão profunda de aplicativos: Configurações > assistência do aparelho > bateria > gerenciamento de energia de aplicativos > aplicativos suspensão profunda> adicione todos os aplicativos/ jogos que você usa raramente (por exemplo, aquele jogo que joga 1 vez por dia, ou nem isso). Mas lembre-se se tiver notificações importantes não adicione.
3- Energia adaptável:
Configurações > assistência do aparelho > bateria > modo de energia > marque a opção economia de energia adaptável (ou marque o modo de economia de energia média).
4- ative o brilho adaptável:
Configurações > visor > ative brilho adaptável.
5- Desative ou limite o Always on display:
Configurações > tela de bloqueio > Always on display > desative ou se quiser deixá-lo ativo > coloque tocar para exibir.
Matheus1997
Active Level 6
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 05-28-2020 01:18 AM
Galaxy S
esse consumo que você informou é com tudo isso que você me indicou ativado ?
Matheus1997
Active Level 6
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 05-28-2020 01:18 AM
Galaxy S
o meu ta com uma autonomia de 10% gasto por 1 hora de tela ligada . estou com a maioria disso que voce me indicou . esta boa ?