Tópico original:

Autonomia da bateria do S25 ultra PIOROU ABSURDAMENTE

(Tópico criado em: 05-25-2025 07:44 AM)
104 Exibições
Leandrogontijo
Active Level 1
Opções
Galaxy S
Desde a última atualização, percebi que a bateria do meu s25 ultra piorou absurdamente. Está caindo mais de 20% em menos de 30 minutos de uso. Eu estou tendo que obrigatoriamente carregar meu celular ao meio dia sendo que eu comecei a usar 7h da manhã. 
Mais alguém notou isso?
9 Comentários
dubaru
Active Level 6
Galaxy S
Todo mundo ta com esse problema irmão
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S
Olá Samsung_AeLsfn9. Após a atualização de software, o sistema vai se acostumar com o seu uso durante a utilização do dispositivo. Durante as semanas o desempenho da bateria irá melhorar. Pensando nisso, separamos algumas dicas para que você possa preservar a vida útil da bateria do seu Galaxy.

- Otimize o seu aparelho. Para fazer isso, acesse: Configurações > “Cuidados com o Dispositivo” ou “Assistência do aparelho” > Toque em “Otimizar Agora”

Orientamos verificar o limite de uso segundo plano. Acesse Configurações > Assistência do aparelho e bateria > Toque em bateria > Limites de uso em segundo Plano > Ative a opção Suspender aplicativos não usados.

- Diminua o Tempo de Desligamento da Tela. Para fizer isso, acesse Configurações > Visor > “Duração de luz de fundo” e selecione 30 segundos.

Caso ainda tenha dúvida, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente.
0 Kudos
Luksalves1997
Active Level 2
Galaxy S
Não tem solução, estou a dias tentando resolver sobre este mesmo problema, ontem inclusive percorri 140km para levar em uma assistência e eles falaram que o poblema era que eu usava muito o aparelho, e olha que o meu é o S24ultra
kortesia
Active Level 7
Galaxy S
Incrível, você paga um absurdo para um top de linha, e após atualizar, chega bugado.....
Jjefe
Expert Level 2
Galaxy S
Usando o Instagram sim, de resto está normal por aqui no S25.
Nandoqyw
Active Level 5
Galaxy S
Aqui tbm, so o insta que ta acontecendo isso, não atualizei o patch de Maio, vc atualizou?
0 Kudos
Jjefe
Expert Level 2
Galaxy S
Sim, atualizado pro patch de maio. Só o Instagram tá ruim mesmo.
0 Kudos
Nandoqyw
Active Level 5
Galaxy S
Pois é, eu nao atualizei e ta do mesmo jeito, tomara que no de Junho resolva
0 Kudos
heliss_on
Beginner Level 5
Galaxy S
Chegou a atualização pra mim no S25+ e agora estou com medo de atualizar, porque com a de março já não está lá essas coisas. Alguém atualizou o S25+?