Tópico original:

Aviso de Sistema - Verificar porta do carregador USB

(Tópico criado em: 04-18-2021 03:21 PM)
106 Exibições
GabS10Plus
Active Level 4
Opções
Galaxy S
Boa tarde, pessoal! Tudo bem?

Há um tempo atrás eu postei sobre o aviso do sistema sobre a porta USB do meu S10+, que esporadicamente aparecia e me impedia de carregar o celular. Eu relizava a limpeza, conforme o próprio aviso indica e, em alguns momentos, voltava a funcionar. 

De uns tempos pra cá esse aviso (ou erro) apareceu com mais frequência e, para eu não ficar sem o smartphone, inclusive por conta do trabalho, adquiri uma base wireless original da Samsung. 

Hoje completa uma semana desde que o último aviso apareceu e não apagou mais. Desde então só consigo carregar o aparelho na base wireless.

Tem sido uma inconveniência muito grande, considerando que nem sempre eu estou próximo da base ou posso deixar o celular lá, imóvel, para carregar.

Infelizmente por eu precisar dele diariamente no trabalho, não consigo levá-lo à assistência. Até por acreditar que seja um mal funcionamento da placa.

Algum de vocês está passando pela mesma situação? Ou parecida?

Um abraço e ótimo domingo a todos!
15 Comentários
GabS10Plus
Active Level 4
Galaxy S
Era exatamente a resposta que eu precisava, uma estimativa de tempo para arrumar... apesar de trabalhar em São Paulo, sou de Sorocaba. Já vi que aqui têm assistências também, mas tenho receio da qualidade dos serviços.
Algum dia que eu conseguir umas horas pra ver isso, vou tentar na daqui primeiramente. Caso contrário, vou procurar essa que vc falou.
Muito obrigado pela ajuda!
chinchinho
Active Level 3
Galaxy S
Sempre q for carregar reinicia ele conectado no carregador q ele vai carregar de boa, tenho um a8 q faz mas de ano q carrego assim
GabS10Plus
Active Level 4
Galaxy S
Quando ele está com esse aviso, não permite que qualquer USB seja conectado. Além do aviso sonoro, ele não recarrega. Já tentei carregar com ele desligado, sem sucesso.
0 Kudos
chinchinho
Active Level 3
Galaxy S
Quando vc conecta o cabo fica vibrando e o som ,daí vc reinicia ele conectado
0 Kudos
chinchinho
Active Level 3
Galaxy S
Quando vc conecta o cabo fica vibrando e o som ,daí vc reinicia ele conectado
GabS10Plus
Active Level 4
Galaxy S
Sim, já tentei. Ele continua da mesma maneira, e não carrega...
0 Kudos