Tópico original:

Aviso de umidade e carregamento por cabo

(Tópico criado em: 07-03-2022 01:42 PM)
377 Exibições
Victor7984
Active Level 3
Opções
Galaxy S
Boa tarde, a algum tempo postei sobre um problema que tive no meu s20+, após uma atualização ele começou a negar o fone de ouvido, dando aviso de umidade assim que plugava, e também o carregamento super rápido parou de funcionar, e o q demorava 1 hora pra carregar total, passou a durar 2 horas. Pois bem, vi em vários posts várias pessoas indicando levar em alguma autorizada e outras pessoas falando que trocaram o conector e voltou ao normal. HOJE, 03/07 recebi uma atualização e como mágica esse erro foi resolvido. Fica minha revolta com esse suporte da Samsung. Quantas pessoas não gastaram dinheiro em algo que era apenas um bug de atualização????

image


8 Comentários
camilaQueiroz
Active Level 10
Galaxy S
👏👏👏
0 Kudos
Yev
Active Level 1
Galaxy S
Comigo aconteceu a mesma coisa mas recebi outra atualização logo após e o problema retornou, sacanagem rsrs
0 Kudos
Elves2022
Active Level 4
Galaxy S
Meu também, porém não consigo conectar fone nem passar arquivos via cabo!!! Porq da o erro de umidade.
0 Kudos
Elves2022
Active Level 4
Galaxy S
Porém o carregamento funciona normal rápido!
Inisal
Active Level 1
Galaxy S
Estou com esse problema, não conecta o fone AKG e fica um aviso de adaptador de USB conectado, que vai e volta. Uma loucura, todo mundo reclamando, e a Samsung sem nenhum respeito com os clientes e outros sendo lesando.
Jana18
Beginner Level 4
Galaxy S
O meu está com o mesmo problema! Vou aguardar a próxima atualização pra ver
Victor7984
Active Level 3
Galaxy S
Sugiro que de fim a esse aparelho, isoladamente o pior celular que já tive.
Inisal
Active Level 1
Galaxy S
Mas não é só um modelo, já li em vários outros comentários. A Samsung vem atualizando os celulares e a cada atualização os aparelhos que usam os fones com fio da própria marcar estão dando problemas, desde 2019. Eu acho que as atualização estão vindo para os fones sem fio da Samsung e quem tem os outros fones ficam no prejuízo.
0 Kudos