Tópico original:

Aviso de umidade na Porta USB S10E

(Tópico criado em: 04-11-2020 01:11 PM)
619 Exibições
petersonpas
Beginner Level 4
Opções
Galaxy S

Comprei meu celular S10E em junho de 2019 e em janeiro de 2020, em plenas férias, quando mais precisei do celular para tirar fotos, meu celular acusou umidade na porta USB sem ao menos ter sido molhado, estava somente na praia. Vi que esse é um problema recorrente nos celulares da samsung, já tentei secar, reiniciar em modo de segurança, carregar desligado, atualizar versão android... enfim... tudo... Mandei para assistência depois das férias em fevereiro de 2020, em abril de 2020, o meu celular apresentou o mesmo problema, tendo que reenviar para assistência novamente. Estou muito frustrado com a marca, apesar de sempre ter celulares da samsung. Acontece que autualmente, o celular é essencial para diversas atividades, trabalho, operações bancarias, etc, não sendo possível ficar sem celular por período que seja. E ainda tem o problema da minha garantia acabar em junho de 2020, por isso solicito a possibilidade da troca do celular em virtude da reincidência do problema e do término da garantia, já que o aparelho não é barato. Acredito que a Samsung em consideração aos seus clientes, deveria adotar tais medidas.

Hoje em dia não recomendaria a marca a ninguém.

Obrigado Samsung.

5 Comentários
TiagoGalaxy
Active Level 4
Galaxy S
tive esse "problema no s7 Edge....que do nada sumiu e não apareceu mais. sem fazer nada
0 Kudos
Adriano0611
Active Level 3
Galaxy S
assim não é que seja a marca cada aparelho um caso sempre utilizei Samsung nunca deu problema hoje tenho um s10 plus breve pulo para s20
0 Kudos
Galaxy S
Liga no 0800 941 2880, ramal 107247 e tenta contar a situação do mesmo problema ocorrendo com frequência. É o atendimento ao consumidor deles
pmarcos6821
Expert Level 4
Galaxy S
Só a maresia da praia já faz entrar umidade na porta usb. Mesmo a prova d'água o celular deve ficar longe da praia ou usar uma capa de proteção
0 Kudos
Pedrigor
Active Level 5
Galaxy S
Percebo isso acontecer muito mesmo, porém os usuários sempre tem algum tipo de contato com mar. Mesmo não entrando na água mas a umidade é muito alta. Espero que consiga resolver o problema