- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
em 04-11-2020 01:11 PM
Galaxy SComprei meu celular S10E em junho de 2019 e em janeiro de 2020, em plenas férias, quando mais precisei do celular para tirar fotos, meu celular acusou umidade na porta USB sem ao menos ter sido molhado, estava somente na praia. Vi que esse é um problema recorrente nos celulares da samsung, já tentei secar, reiniciar em modo de segurança, carregar desligado, atualizar versão android... enfim... tudo... Mandei para assistência depois das férias em fevereiro de 2020, em abril de 2020, o meu celular apresentou o mesmo problema, tendo que reenviar para assistência novamente. Estou muito frustrado com a marca, apesar de sempre ter celulares da samsung. Acontece que autualmente, o celular é essencial para diversas atividades, trabalho, operações bancarias, etc, não sendo possível ficar sem celular por período que seja. E ainda tem o problema da minha garantia acabar em junho de 2020, por isso solicito a possibilidade da troca do celular em virtude da reincidência do problema e do término da garantia, já que o aparelho não é barato. Acredito que a Samsung em consideração aos seus clientes, deveria adotar tais medidas.
Hoje em dia não recomendaria a marca a ninguém.
Obrigado Samsung.
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
em 04-11-2020 01:31 PM
Galaxy S- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar