Resolvido! SOLUCIONADO

Tópico original:

Aviso de umidade s20 fe 5g

(Tópico criado em: 01-19-2023 03:44 PM)
253 Exibições
Darwino
Active Level 7
Opções
Galaxy S
Fui colocar para carregar depois de 2 horas que dei uma molhada nele e deu aviso de humidade, o que eu faço pra sair esse aviso?

2 Soluções


Soluções aceitas
Solução
alex2323
Active Level 3
Galaxy S
No ventilador é uns 40 minutos p sair o aviso

Exibir solução no post original

0 Kudos
Solução
Marco1331
Active Level 3
Galaxy S
Segundo a propria Samsung é recomendado que logo após molhar o aparelho utilize um ventilador ou um secador no modo frio para retirar qualquer excesso de umidade

Exibir solução no post original

0 Kudos
9 Comentários
MI-S20FE
Expert Level 3
Galaxy S
Eu não entendo bem mas eu sei a dica de você colocar um som que limpa mais o alto falante (colocar no máximo o barulho) sobre isso eu não sei, uns dizem que foi bug de atualização, outros dizem que tem que acionar garantia não sei
michelealuap
Active Level 4
Galaxy S
Verifica o cabo se o cabo estiver oxidado vai permanecer , qualquer coisa leva em uma assistência pra tentar uma limpeza no conector, realiza o backup dos dados
0 Kudos
Darwino
Active Level 7
Galaxy S
Vou tentwr passar um secador no frio
0 Kudos
alex2323
Active Level 3
Galaxy S
Só ligar o ventilador e colocar o celular e nao pode colocar secador o meu faz isso sempre q cai agua ou suor
0 Kudos
Solução
alex2323
Active Level 3
Galaxy S
No ventilador é uns 40 minutos p sair o aviso
0 Kudos
Darwino
Active Level 7
Galaxy S
Blz mano, valeu pela dica, vou colocar agora
Darwino
Active Level 7
Galaxy S
Funcionou, vlw, quando eu for dar uns mergulhos na piscina eu vou usar essa dica
Solução
Marco1331
Active Level 3
Galaxy S
Segundo a propria Samsung é recomendado que logo após molhar o aparelho utilize um ventilador ou um secador no modo frio para retirar qualquer excesso de umidade
0 Kudos
Darwino
Active Level 7
Galaxy S
Eu deixei ele de lado deixando um vento, coloquei pra carregar dps de 1h pq eu esqueci q n sequei e vim perguntar, fui tirar a umidade do carregador depois do post de cima
0 Kudos