Tópico original:

Baixa qualidade de construção

(Tópico criado em: 06-26-2020 08:24 AM)
277 Exibições
SSP
Expert Level 2
Opções
Galaxy S
Eu só queria fazer esse post para expor minha ruim experiência com resistência a Água dos Galaxy:

Nesse período onde higiene é necessária com o celular senti mais ainda isso, molhei meu celular para lavar e deixei a água longe da saída de som, microfone ou entrada de carregador. Quando terminei de lavar não apareceu nenhuma notificação de  umidade, e mesmo assim ligado as câmera depois de um tempo, a câmera tem umidade! Algo que sofri com meu S8(achei que era por ele já ter sido aberto pela assistência) e com meu S10 que é novo, é fácil de resolver apenas colocando no arroz, mas ninguém compra um celular resistente a água pensando nisso, alguem mais com a linha S sofreu com isso ou eu que sou muito azarado mesmo?😔
4 Comentários
joaoabreuf
Active Level 4
Galaxy S
Tive um s7 edge que nunca deu esse problema. Comprei em 2017 e mãe quem usa hoje em dia. Sempre usava na piscina ou lavava mesmo (já que pode, eu aproveitava para tirar as manchas do celular e ficar sempre de boa). Hoje tenho um note 9 e dei azar também. O curioso é que to no segundo note 9, já que pela garantia tiveram que trocar o meu. Mas o mesmo problema do outro to tendo nesse: acusando umidade na porta usb desde a semana passada, e sem falar que o bluetooth da s pen nao funciona mais. Foi assim com o outro... to esperando que seja algum bug da atualização para esse carregador tá assim. Afinal quando quer ele presta, mas tá um saco. Me segurando para não entrar em contato com a assistência, ainda to na garantia. Complicado é ficar sem celular...
SSP
Expert Level 2
Galaxy S
A Samsung precisa melhorar a resistência a água e o acabamento em geral, colocar metal não laterais também ajuda na resistência contra arranhões
0 Kudos
joaoabreuf
Active Level 4
Galaxy S
É fod*. Gosto muito dos aparelhos, pretendo trocar por outro deles futuramente... Mas dei muito azar também com esse note 9. Ficar sem celular é o que mata. E **bleep** no RN, sao 2 semanas devido aos correios
0 Kudos
Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Galaxy S

Boa noite, SSP! Lamentamos que se sinta assim. 😓 O seu aparelho possui resistência à água e poeira, seguindo as instruções de uso, de acordo com o manual do usuário. Mas não é recomendável a lavagem do aparelho com água, pois pode causar danos ao seu sistema. Qualquer dúvida é só nos perguntar. 😘

0 Kudos