Tópico original:

Balões de notificações

(Tópico criado em: 04-17-2020 11:57 AM)
1678 Exibições
AlêRomeu
Active Level 1
Opções
Galaxy S
Ativei a opção de "Balões de Notificações" para testar e até mesmo saber de sua funcionalidade. Após testar, não gostei e agora não encontro de forma alguma onde está a opção para desabilitar. Poderiam por favor me ajudar com isso ? O meu Celular é o Samsung Galaxy S8 - Android 9

1 Solução

Soluções aceitas
Solução
FaOliv
Active Level 9
Galaxy S
tente isso em opções de desenvolvedor ... 100 % resolvido ✌🏾

Exibir solução no post original

0 Kudos
10 Comentários
AbelHelper
Active Level 6
Galaxy S
Siga esses passos > configurações > recursos avançados > pop-up inteligente > desativar os que você não quer.
AlêRomeu
Active Level 1
Galaxy S
obrigado pelo retorno mas não é esta opção. o balão que aparece é igual ao da foto... Lembrando que não instalei nenhum tipo de aplicativo.
0 Kudos
AbelHelper
Active Level 6
Galaxy S
Pesquise pop up inteligente na barra de pesquisa centro das configurações, vá até ela e lá vai estar as notificações, basta desativar.
0 Kudos
AbelHelper
Active Level 6
Galaxy S
0 Kudos
EmmanuelPinheiro
Beginner Level 4
Galaxy S
Utilizo o S8+. Tem uma pequena diferença na nomenclatura. no meu caso os passos seguiram esta ordem: CONFIGURAÇÕES > RECURSOS AVANÇADOS > EXIBIÇÃO DE POP-UP INTELIGENTE. Só basta desmarcar os aplicativos que desejamos desativar os "balões", pop-ups. muito bom.SmartSelect_20201022-080418_Settings_61000.jpg
0 Kudos
AlêRomeu
Active Level 1
Galaxy S
A opção que foi habilitada é igual ao da foto, última linha. Essa é a opção q não encontro mais . na parte de notificações já procurei em todo lugar. se eu desabilitar qq opção de mensagem ou pop up, não recebo mais nenhuma e sendo assim não sei quando chega msg.
Tá osso :(
0 Kudos
AbelHelper
Active Level 6
Galaxy S
Você não encontra ela nem pesquisando ?
0 Kudos
AlêRomeu
Active Level 1
Galaxy S
Nem na pesquisa. Já pesquisei como "bolhas" "notificação bolha" "bolhas de notificacoes"
0 Kudos
Solução
FaOliv
Active Level 9
Galaxy S
tente isso em opções de desenvolvedor ... 100 % resolvido ✌🏾
0 Kudos