Tópico original:

Bandeira (Visa) Samsung Pay (Santander SX)

(Tópico criado em: 10-13-2021 06:19 AM)
658 Exibições
ESZamban
Active Level 5
Opções
Galaxy S
Bandeira Visa do Santander está dando Erro no Samsung Pay  " FALHA NO REGISTRO - As informações do cartão são inválidas. Tente Novamente". 

image


Estou com problemas ao adicionar meu cartão no samsung pay com a bandeira Visa (Santander SX) no meu S20FE e no Meu A22 (No meu A32 funciona normalmente), sendo que meu outro cartão da mesma instituição com a bandeira Mastercard Está ocorrendo a inserção corretamente no (S20FE e o A22). Alguém aí com o mesma situação? Qual foi feito o procedimento para se obter êxito?
26 Comentários
yanvarao
Active Level 6
Galaxy S
Estou com o mesmo problema com um cartão do Banco do Brasil
ESZamban
Active Level 5
Galaxy S

Qual bandeira?

0 Kudos
yanvarao
Active Level 6
Galaxy S
Visa
ESZamban
Active Level 5
Galaxy S
Quanto tempo está tentando resolver?
O meu comprei na segunda (S20FE e A22) ambos não adiciona o cartão com a bandeira Visa..
0 Kudos
SamuelMendes
Active Level 4
Galaxy S
Tenta dar uma olhada na lista de cartões, pode ser que justamente esse não está apto para adicionar
ESZamban
Active Level 5
Galaxy S
Sim tem... Santander SX VISA
Moderadora_Aline
Moderator
Moderator
Opções
Galaxy S

Olá, ESZamban . Como vai? Você fez contato conforme a mensagem indicou? 

ESZamban
Active Level 5
Galaxy S
Olá boa tarde. Já entrei em contato com a Samsung Pay e com o banco... pois o problema não está junto ao banco mas sim com o aplicativo da Samsung. A bandeira Visa que não está funcionando como descrito acima. Pois também o @yanvarao está com o mesmo problema com seu cartão da bandeira VISA do Banco do Brasil.
Salimzera
Active Level 3
Galaxy S
Tb estou com o mesmo problema e ng resolve. Um absurdo!!!!