Resolvido! SOLUCIONADO

Tópico original:

Barra de Navegação S23

(Tópico criado em: 03-29-2024 07:16 PM)
895 Exibições
Loami
Active Level 2
Opções
Galaxy S
Após atualização do s23 para One UI 6.1 o meu Galaxy s23 perdeu a navegação por gestos com as 3 barrinhas, mesmos instalando o Navstar pelo Good Lock não me deu opção, colega meu com s24 tem a opção e o meu não, lamentável sempre usei e agora estão nos tirando o poder de escolha de como usar o nosso aparelho.

1 Solução

Soluções aceitas
Solução
LuKeTempestt
Active Level 7
Galaxy S
No caso está tendo um bug no NavStar, ele tá desatualizado, mas será resolvido, caso não queira esperar, pode instalar pelo apk mirror, porém não precisa desinstalar o navstar, pode instalar pelo apk mirror para forçar a atualização, https://www.apkmirror.com/apk/samsung-electronics-co-ltd/samsung-navstar/samsung-navstar-6-1-05-40-r...
Porém recomendo reinstalar no galaxy store ou no good lock direto, quando esse bug for resolvido 📱

Exibir solução no post original

13 Comentários
Murilo1706
Active Level 1
Galaxy S
Estou decepcionado com isso também.
Mas não sabia que o Galaxy S24 manteve essa opção.
Isso me faz pensar que podem facilmente corrigir por atualização. Vamos aguardar...
Loami
Active Level 2
Galaxy S
Exato, acredito que era mais fácil manter do que tirar e talvez depois colocar novamente
LuKeTempestt
Active Level 7
Galaxy S
Para fazer isso, baixe o Good Lock, ele é baixado na Galaxy Store, a loja da Samsung, é um aplicativo oficial para fazer alterações na One UI. Depois de baixá-lo, abra e baixe o NavStar, e abra ele e vá na opção "Gestos de deslizar". Em seguida, clique na opção "Ativar configurações de gestos extras".1711751693345.jpg
LuKeTempestt
Active Level 7
Galaxy S
@Loami
Loami
Active Level 2
Galaxy S
Ow meu caro eu fiz isso no meu s23 não aparece essa opção no s24 do meu amigo aparece.
1711751832195.jpg
Solução
LuKeTempestt
Active Level 7
Galaxy S
No caso está tendo um bug no NavStar, ele tá desatualizado, mas será resolvido, caso não queira esperar, pode instalar pelo apk mirror, porém não precisa desinstalar o navstar, pode instalar pelo apk mirror para forçar a atualização, https://www.apkmirror.com/apk/samsung-electronics-co-ltd/samsung-navstar/samsung-navstar-6-1-05-40-r...
Porém recomendo reinstalar no galaxy store ou no good lock direto, quando esse bug for resolvido 📱
Loami
Active Level 2
Galaxy S
Faz sentido, vou fazer o teste e aviso aqui se deu certo
LuKeTempestt
Active Level 7
Galaxy S
Caso der certo, faz o favor de clicar nos 3 pontinhos na minha resposta e clica na opção "aceitar solução" por favor 🙏
Loami
Active Level 2
Galaxy S
Feito!