Tópico original:

Barra de navegação transparente

(Tópico criado em: 06-14-2024 11:17 PM)
1076 Exibições
wellingtonhipolito
Active Level 5
Opções
Galaxy S
A Samsung deveria tornar a barra de navegação transparente em todos os aplicativos. Aquela barra branca me incomoda demais, é feia. Em alguns aplicativos da Google, YouTube music, Google search, ela fica transparente. Alguém sabe alguma maneira de deixa-la transparente em todos os aplicativos?

25 Comentários
HITOHIRA
Active Level 7
Galaxy S
Ia sair do padrão podendo criar novos bugs. E a transparência consome recursos de ram e bateria. Mas tendo a opção pra a pessoa escolher se quer ou não é o bom de ter. Mas nesse terceiro modo ia ter chance de mais bug ainda nas fase inicial 🤣 mas é a vida
GusthavoMatos
Expert Level 1
Galaxy S
Eu acho lindo quando a barra fica escondida, n sei se seria possível fazer em tudo né, mas seria bem legal ter essa opcao
Galaxy S
Escondida?
GusthavoMatos
Expert Level 1
Galaxy S
Isso
Galaxy S
Não sei bem o que você está querendo falar com "escondida" mas existe um jeito de ocultar a barra , pelo navstar.
GusthavoMatos
Expert Level 1
Galaxy S
O q é esse navstar?
Galaxy S
É um módulo do good Lock, serve para configurar/personalizar a barra de navegação e os gestos. Instala o good Lock e depois instala ela.
Galaxy S
Por que alguns aplicativos funcionam super bem com barra transparente? Quando você abre o teclado, ela muda para a cor "normal" , mas não apresenta bug algum.
Hyenna
Expert Level 5
Galaxy S
Porque depende de cada app ter suporte à barra transparente. Se não tiver, ela fica opaca.