Tópico original:

Barra de Navegação

(Tópico criado em: 02-03-2025 01:28 AM)
145 Exibições
luizabcm
Active Level 5
Opções
Galaxy S
Qual??? Tô usando a segunda opção mas as vezes me estressa e tô querendo testar a outra, mas achei meio esquisito. Acho que é pq diminui a tela, não sei

image

10 Comentários
guimarãesss
Active Level 1
Galaxy S
gestos de deslizamento é a melhor coisa que tem!
METALLICAR
Active Level 6
Galaxy S
Na minha opinião os botões servem muito bem, para que começamos a conhecer mexer com tranquilidade nos aparelhos. A partir de um certo momento os gestos são uma boa opção e no começo posso dizer que é estranho e tem que ter uma certa paciência , mas logo que você se acostuma e pega o jeito , daí em diante não quer mais trocar, facilita muito. E por acaso quando acaba tendo a oportunidade de pegar um outro aparelho que é por botões você de imediato irá achar estranho e já vai querer a opção de gestos .
VictorBrenno
Expert Level 1
Galaxy S
Quando eu tava no Android 13 eu tava só usando os botões de navegação kkkk. Aí quando atualizou pro Android 14 eu fui experimentar os gestos. Cara eu gostei muito mas do que os botões e me acostumei e adaptei o uso meu kkkk. E tô usando até hoje.
VictorBrenno
Expert Level 1
Galaxy S
Eu uso o Gestos muito bom que tem isso.
Guraushia
Expert Level 1
Galaxy S
É boa a sensação de aumentar um pouquinho mais a tela.
Apanhei pra usar o gesto de deslizar pra retornar pra tela anterior. Hahaha Mas depois que pega o jeito, é tranquilo.
luizabcm
Active Level 5
Galaxy S
Simm, uso desde que comprei o celular, mais de 1 ano. As vezes me irrita kakakakak, mas fui tentar usar o outro e senti uma diferença absurda no tamanho da tela
VictorBrenno
Expert Level 1
Galaxy S
Eu pra mim foi fácil usar os gestos quando comecei pela primeira vez no início do Android 14 aí tô usando até hoje kkkk. Eu adaptei rápido essa nova tipo de navegação kk
Elias-Sousa
Active Level 4
Galaxy S

Uso gestos e ainda tiro a opção de "dica de gestos" dá para ganhar mais espaço de tela e ainda fica minimalista o aparelho.

luizabcm
Active Level 5
Galaxy S
O que é essa opção de dica de gestos?
0 Kudos