Tópico original:

Barra de notificação

(Tópico criado em: 01-19-2024 12:27 AM)
1352 Exibições
Murilloreis
Active Level 3
Opções
Galaxy S
Alguém sabe se tem como ajustar a transparência do painel de notificação/ controle ao puxar pra baixo.? 
9 Comentários
Murilloreis
Active Level 3
Galaxy S
Redéfini padrões de fábrica, aí ele estava meio transparente.. Dps puxou as configurações do smart switch, e ficou meio opaca 1705635173642.jpg
0 Kudos
WeesSan
Active Level 4
Galaxy S
Que estranho, estou pensando em resetar em breve kkk
genisonpedro
Active Level 5
Galaxy S
Tem como editar totalmente a barra de notificações, inclusive a transparência, usando o Theme Park do Good Lock. Pode baixar na Samsung Store.
Murilloreis
Active Level 3
Galaxy S
Entendi, vou tentar. Engraçado que quando iniciou pela primeira vez agora, ela tava meio transparente. Dps ficou assim, sem eu ter feito nada
0 Kudos
__rafa
Active Level 1
Galaxy S
Talvez deve ter desativado a transparência do sistema.
Vai em configurações e pesquisa na lupinha por "transparência", vai aparecer a opção "Reduzir transparência e desfoque" clica e se tiver marcado desmarca.
Como o nome já diz essa opção Reduz e desativa a transparência do sistema e o desfoque na barra de notificações.
Murilloreis
Active Level 3
Galaxy S
Aeeeee deu certo! Muito obrigado 🙏
maxeelll
Beginner Level 2
Galaxy S
moço,muito obrigado!!!!! ajudou muito 😭😭😭
0 Kudos
johnnynogueira
Active Level 2
Galaxy S
Acho q o painel de notificação deveria ser preto com azul como tava antes, cinza tá tão feio, na minha opinião
__rafa
Active Level 1
Galaxy S
Eu gostei dessas cores mais neutras, porém o meu eu refiz do zero no theme park com a good Lock.