Tópico original:

Barrinha azul no canto direito quando jogamos

(Tópico criado em: 04-08-2022 09:38 PM)
2120 Exibições
NóelNãoExiste
Active Level 6
Opções
Galaxy S
Alguém  sabe oq é essa barrinha azul q aparece no canto direito no meio dos jogos?
Vou ver se aparece nas lives q faço e mando **bleep**.
14 Comentários
JVSantos123
Active Level 5
Galaxy S
Indica onde é o limite da tela, não aparece nas gravações de tela eu acho
_biel__moreira_
Active Level 7
Galaxy S
Se eu não me engano ela aparece pra indicar q o aparelho ta esquentando
KauaGalaxyA10
Expert Level 3
Galaxy S
1° Índice> Aparece quando o jogo está puxando muito memória ram, então ele fecha os aplicativos em segundo plano para liberar ram

2° Índice> A barrinha azul pode aparece, ao indicar que o jogo está esquentando muito o aparelho, então consideravelmente, em 5 segundos, eles diminuiu os FPS dos jogos para melhorar a temperatura, o jogo pode apresentar lentidoes ou travamentos.
NóelNãoExiste
Active Level 6
Galaxy S
Mano tenho quase certeza q nn é isso,o fortnite pesa só 2gb em primeiro plano e o celular não passa dos 40 graus
0 Kudos
KauaGalaxyA10
Expert Level 3
Galaxy S
Eu dei apenas algumas suposições do que pode estar acontecendo para essa "barrinha azul" aparecer ao canto inferior da tela, e é claro que quem tiver 6GB de ram pra cima, não é consumida tão facilmente. Acesse o game booster puxando de baixo pra cima, e acesse o "monitoramento de desempenho" e verifique se o "monitoramento de temperatura" está 🟠 (talvez possa ser isso), se não, verifique o "monitoramento de memória" e verifique se estar 🔵 (talvez possa ser isso), caso não resolva, ainda neste tela, vá em gerenciamento de desempenho automático, e desative que não aparecerá mais essa barrinha azul.
Dect
Active Level 9
Galaxy S
Essa barra aparece quando o celular está consumindo muita memória ou que a temperatura está alta. Ela indica que o gerenciamento de performance do game booster está em funcionamento. Você pode desativar essa opção se desejar.
0 Kudos
NóelNãoExiste
Active Level 6
Galaxy S
Mano como desativa?
Nn serve pra fortnite pq roda gargalando já
Dect
Active Level 9
Galaxy S
O game booster aparece enquanto o jogo estiver abertoScreenshot_20220409-011729_Candy Crush Saga_1364635_1649477920.jpgScreenshot_20220409-011736_Candy Crush Saga_1364637_1649477953.jpg
0 Kudos
NóelNãoExiste
Active Level 6
Galaxy S
Vlw mano pela paciência,tava pensando outra coisa aqui
0 Kudos