Tópico original:

BARULHO AO SACUDIR CELULAR

(Tópico criado em: 04-13-2024 02:16 PM)
116 Exibições
HYNG
Active Level 1
Opções
Galaxy S
Comprei o meu S23 ULTRA ano passado e esse mês começou do nada a fazer um barulho muito alto na câmera ao sacudir (pesquisei e falam que é o sensor da câmera / nunca deixei ele cair também). Quando coloco na 10x o barulho para, mas 1x é outros zoom, continua. O barulho é muito alto e sai no vídeo. Eu sou corredor de rua e trilha e o barulho atrapalha de mais. Me parece que depois que recebi a atualização da GALAXY IA que começou. Será que a inteligência artificial não está lidando bem com a câmera?? Alguém mais tem esse problema??

Obs 1: não vejo problema em ter esse barulho quando não uso a câmera, mas na hora da gravação é uma sacangem brutal isso!! Não comprei um celular caríssimo para ferrar com o áudio do vídeo assim!!!
Obs 2: eu tenho CERTEZA ABSOLUTA que começou agora esse barulho, porque quando comprei a primeira coisa que fiz foi sacudir para ver se não tinha barulho da s pen solta dentro dele (algo que acontecia no meu note 9 e saia o barulho no vídeo. Eu tinha que tirar a s pen para correr com o celular).
5 Comentários
Guilherme74
Active Level 4
Galaxy S
Sugiro levar a assistência técnica.
Pode ser algum mal contato.
Viquitor22
Expert Level 5
Galaxy S
Já vo mt gente falando desse barulho e que é normal. Mas na dúvida, da um pulo na assistência
AcQueiroz
Expert Level 5
Galaxy S
Tenta consultar na assistência técnica
0 Kudos
Galaxy S
Meu s23 normal também faz esse barulho 😕
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Olá, HYNG estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de te ajudar com a sua solicitação, pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível.

Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

0 Kudos