Tópico original:

Barulho de notificação sem notificação

(Tópico criado em: 01-19-2023 08:52 AM)
8308 Exibições
igor-nu-de-silva
Beginner Level 2
Opções
Galaxy S

Galera, 

Desde ontem (18.01.2023) meu celular, um galaxy S10e, fica fazendo um barulho de como se eu estivesse recebendo notificações, quando na verdade nenhuma chega, de forma prolongada. Ele para por um tempo quando eu reinicio o aparelho. Ontem restaurei as configurações de fábrica. Havia parado, só que hoje voltou a acontecer. Já não sei o que fazer. E para eu não ter de ficar escutando deixo sempre plugado o fone de ouvido.

12 Comentários
Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Galaxy S

Olá, igor-nu-de-silva. O problema ainda persiste? Caso não possa aguardar a próxima atualização, faça o backup dos seus dados e contatos e retire a conta Google; restaure o seu smartphone, seguindo as dicas desse link: https://cutt.ly/IEMFUa7 

Depois ligue para a central de atendimento pelos telefones: 4004-0000 (Capitais e grandes centros) ou 0800 555 0000 (demais cidades e regiões). Horários de atendimento: De Seg. a Sex. das 8h às 22h, Sáb. e Dom. das 9h às 18h. 

0 Kudos
michelealuap
Active Level 4
Galaxy S
Pode estar ativado no seu aparelho uma função chamada lembrete de notificação significa que se tiver algo pendente de leitura seu celular de tempos em tempos vai te informar ex: eu email não lido .. procura a opção lembrete de notificação Screenshot_20230119_133514_Settings Suggestions_1000019748_1674146114.jpg
Didi30
Beginner Level 2
Galaxy S
O meu celular é um A51 e vive fazendo barulho de notificação mas não existe nenhuma notificação quando abro a barra de notificações...já não sei o que fazer. Esse celular vem apresentando diversos problemas , não sei se é a nova atualização mas não esta sendo possível ter uma boa experiência com esse celular.
0 Kudos
Cg2003
Beginner Level 2
Galaxy S
Comprei o meu Samsung A 54 5g há 6 meses mais ou menos e desde lá vem apresentando um problema de barulho de notificações sem notificações, o que fazer? ☹️
0 Kudos
joycefarias
Beginner Level 2
Galaxy S
Já teve retorno??
0 Kudos
ellaamelo
Beginner Level 2
Galaxy S
eu tô ficando louca com a *** desse barulho. já atualizei e continua. o meu é um s20 FE e fica chegando esse barulho de notificações sem notificações.
0 Kudos
Renato1978
Beginner Level 2
Galaxy S
O meu A54 começou hoje a fazer um toque de notificação sem receber nenhuma. Como resolver?
0 Kudos
SMYMER
Beginner Level 2
Galaxy S

Tenho um Samsung S20 FE 5G e de ontem pra cá começou a dar este problema, dá dois toques de notificação e para, e quando você vai ver não tem nenhum app ali com notificação, e realmente é muito frustrante este erro.

0 Kudos
esiocampos
Beginner Level 2
Galaxy S
Meu A54 começa a fazer toque de notificações do nada e não aparece nada
0 Kudos