Tópico original:

Barulho interno ao sacudir o S24 Ultra

(Tópico criado em: 12-18-2024 06:36 PM)
77 Exibições
JeffMatos
Active Level 1
Opções
Galaxy S
Pessoal, percebi que ao sacudir o meu aparelho ele faz um baralho, como se tivesse algo "folgado" dentro do mesmo... Não que eu andei balançado (sacudindo) o aparelho, mas hoje ao sacudir notei isso...
Ocorre no de vocês?

Removi a S PEN e mesmo assim ainda escuto....
9 Comentários
CCcosta
Active Level 3
Galaxy S
Olha vi comentários aqui que esse barulho é normal .. acho que tem vídeo no YouTube
pedroeffren
Active Level 7
Galaxy S
Dever o barulho do mecanismo optico da lente de zoom
0 Kudos
CCcosta
Active Level 3
Galaxy S
É exatamente isso
danielsans
Expert Level 5
Galaxy S
Esse som é do mecanismo de estabilização da câmera. É normal, pode ficar despreocupado.
Val_SR
Active Level 6
Galaxy S
Tranquilo, o barulho é do sensor da câmera, é o que chamamos de estabilização ótica ou estabilização por meio físico de fotos e vídeos, que faz com que as imagens sejam superiores em termos de estabilidade a celulares que usam somente estabilização digital. (Menos risco de sair fotos borradas)
Guraushia
Expert Level 1
Galaxy S
Eu sempre vou achar graça desse assunto porque imagino alguém sacudindo o Galaxy e dou risada. Talvez porque eu nunca tenho feito isso, mas acho engraçado e curioso o fato de sacudirem o aparelho.
Você não foi o único com esse questionamento, até no SM de outros países haviam essa mesma questão, mas nada com o que se preocupar.
JeffMatos
Active Level 1
Galaxy S
Então todo mundo que comentou aqui já passou por isto no S24, devo ficar tranquilo? (Incrível como só notei isso agora)...
0 Kudos
CCcosta
Active Level 3
Galaxy S
Sim com certeza
0 Kudos
Carramanhos
Beginner Level 2
Galaxy S
Só percebi isso hoje.. Não sei nem pq eu sacudi. Fico maluco com essas coisas. Mas ok, tá explicado o motivo do barulho do meu S24 "chocalho" Ultra. 😊
0 Kudos