Tópico original:

Barulho no Galaxy S21

(Tópico criado em: 09-27-2022 05:59 PM)
150 Exibições
GustaMax
Active Level 1
Opções
Galaxy S
Boa tarde. Queria saber se alguém que tem o galaxy s21 poderia me ajudar em um teste. 
Ontem eu estava dando uma personalizada no meu uso com o Android e a One U.I 4.1, e então consegui fazer a configuração para quando eu balançar meu celular, fazer a lanterna acender, semelhante aos Motorolas. Mas me deparei com uma coisa em meu celular que nunca havia percebido, quando eu balanço meu celular pra cima e pra baixo para ativar a lanterna, meu celular faz som como se houvesse algo solto dentro. Queria saber se quem tem o Galaxy S21 poderia dar uma balançada pra cima e pra baixo pra verificar se faz o barulho também. Fiquei com receio por ser algum problema do meu aparelho ou ser natural do modelo.
Obs: meu celular nunca caiu.
Abraço! 
6 Comentários
Escobar_s20fe
Active Level 2
Galaxy S
Provavelmente é no módulo de câmeras igual o do s20fe...tenta fazer o mesmo movimento com as câmeras ativas e vê se para ou muda o som
GustaMax
Active Level 1
Galaxy S
Faz sentido. Cheguei a testar aqui com as câmeras ativas e fez o mesmo barulho, mas to achando que pode ser o movimento do módulo da câmera que faz o recurso de estabilização de vídeo.
Obrigado! 😄
Escobar_s20fe
Active Level 2
Galaxy S
Por nada amigo !
0 Kudos
leoh05
Expert Level 5
Galaxy S
É normal viuu. Provavelmente é da estabilização. Alguns outros modelos também fazem.
Escobar_s20fe
Active Level 2
Galaxy S
Exatamente...as vezes por conta do movimento da câmera zoom tbm
TarsoM
Active Level 8
Galaxy S
Se com a câmera aberta não fizer o barulho, com certeza é o módulo de lentes "solto" pois os eletroimãs que estabilizam estão desligados sem a câmera em uso, isso é normal em câmeras que possuem estabilização na lente