Tópico original:

Barulho no s23

(Tópico criado em: 09-20-2024 06:25 PM)
97 Exibições
nikkisp21
Beginner Level 3
Opções
Galaxy S
Galeris alguém que tem um s23 sabe dizer se Tbm escuta um barulho como se tivesse uma peça solta dentro dele? Hoje comecei a reparar nisso, até pensei que poderia ser água mas se fosse era pro celular tá queimado por ter água assim no sistema
5 Comentários
rafaelnfontoura
Active Level 7
Galaxy S
Eu escuto no S21 FE se balançar muito forte perto do ouvido, sensação que vem dos botões de volume
0 Kudos
ManuSM
Expert Level 1
Galaxy S
É o estabilizador da câmera se eu não me engano.
0 Kudos
nikkisp21
Beginner Level 3
Galaxy S
Ah siiim faz sentido, obrigado!
ManuSM
Expert Level 1
Galaxy S
Se ajudou, marca meu comentário como solução! 🙃
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Olá Members. Dentro do celular Galaxy, há um componente que funciona como OIS (Optical Image Stabilization) que minimiza o tremor ao tirar fotos com a câmera. Se esta pequena parte for sacudida enquanto a câmera não estiver sendo operada, ela pode atingir a estrutura interna e fazer um leve ruído.

O OIS (Estabilização Ótica de Imagem) é uma função que detecta o tremor da mão e corrige a lente movendo-a na direção oposta ao movimento. Devido aos diferentes tamanhos de OIS (Estabilização Ótica de Imagem) para cada produto, o som pode ser relativamente alto dependendo do produto. Isso se deve às características do OIS (Optical Image Stabilization) e não é um defeito do produto. O som não afeta o funcionamento e o desempenho do telefone celular.