Tópico original:

Base da tela não visível

(Tópico criado em: 09-20-2025 03:09 PM)
58 Exibições
ItaloLesione
Beginner Level 2
Opções
Galaxy S
Pessoal, alguém saberia como me ajudar a configurar meu galaxy pra não sobrepor os botões de navegação à base da tela dos aplicativos?
Por exemplo, pra visualizar as opções que ficam bem embaixo, quando está em visualização normal.
Usei o kujicam como exemplo, mas nos outros aplicativos também acontece isso, como se o fundo da barra de ícones de navegação fosse considerado na tela. 
Alguém saberia me ajudar?

image
essa barrinha de baixo do aplicativo onde clica pra salvar ou compartilhar a imagem, se não estiver em tela dividida, nao aparece

image
veja que na base nao aparecem as opções.

3 Comentários
Eliasfilhoo
Expert Level 1
Galaxy S
Você usa mais aplicativos de terceiros ou simplesmente usa a galeria do celular para editar fotos?
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Olá, @ItaloLesione. Estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de te ajudar com a sua solicitação. Por favor, pedimos que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível.

Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

Milasi
Active Level 9
Galaxy S
Quase sempre que preciso do Suporte Técnico da Samsung, sou muito bem atendido. Lembro muito bem até hoje que no começo do ano passado tive um problema graaaande em um S20 que era da minha mãe e entrei em contato com o Suporte Samsung, o Analista começou o atendimento e aí chegou mais outro Analista, a coisa ficou tão feia que chegou um terceiro Analista (acho que era uma engenheira) e enfim, resolveu meu problema, mas fiquei muito impressionado com a dedicação e destreza dos Analistas pois não se cansaram e foram mais de 3 horas nessa batalha hercúlea. A Equipe quando quer, não se cansa de JEITO NENHUM. NOTA 1 GOGOL PARA AQUELES 3 ANALISTAS.
0 Kudos