Tópico original:

Bateira do s24 ultra

(Tópico criado em: 08-03-2025 11:32 PM)
167 Exibições
Nery027
Active Level 3
Opções
Galaxy S
E FINALMENTEEE conseguir fazer 8h de tela com meu celular. Depois de 1 mês e 11 dias. Claro teve o aprendizado, teve a atualização recente de segurança e por fim coloquei no modo econômico da bateria oque não sentir DIFERENÇA alguma sobre desempenho etal. Somente removi a fluidez. Gosto de deixar 120hz... Bom de qualquer maneira estou satisfeito com a duração. Espero que permaneça assim por muito tempo!! 

Fica aqui meu medo também para a nova UI que está por lançar alguns meses a frente, espero que não altere muita coisa sobre a duração de bateria. 

image

12 Comentários
Sweet_Lisbon
Active Level 6
Galaxy S
onde vê??
0 Kudos
Nery027
Active Level 3
Galaxy S
Va em bateria nas configurações e clica no gráfico, logo abaixo vai aparecer essa tela que tirei print.
0 Kudos
FFP1023
Active Level 10
Galaxy S
Na economia de energia é fácil. Usar celular pra desativar tudo, nao vale a pena
Nery027
Active Level 3
Galaxy S
Po então eu concordo com você, mas como falei na postagem não vi diferença alguma no desempenho do celular.
0 Kudos
Jjefe
Expert Level 2
Galaxy S
Quando quero mais autonomia também deixo ativado a economia de energia, e sinceramente, não noto nada de diferença no desempenho nas tarefas "normais".
dubaru
Active Level 9
Galaxy S
Com 120 hz ligado e joguei ainda detalhe e um S23 base 1754278046523.jpg
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S
Olá, Members, estamos acompanhando tudo daqui, queremos que saiba que tamos empenhados em satisfaço!
Vamos seguir com alguns testes okay?

Otimize o telefone: Acesse Configurações > Assistência do Aparelho > Otimizar Agora. Isso encerra apps em segundo plano, verifica consumo de bateria e malware, e sugere ajustes para economizar energia.
Carregamento correto: Para carregamento rápido, use carregador compatível e ative em Configurações > Assistência do Aparelho > Bateria > Configurações de Carregamento > Carregamento Rápido.
Importante: Verifique se cabo e adaptador estão firmes. Utilize carregadores originais e evite o uso adaptadores ou extensões de tomada.

Em caso demais dúvidas pode nos chamar através do link: https://cutt.ly/cwqfWFAD.
0 Kudos
Lucasdos23
Active Level 3
Galaxy S
Rapaz tá bom esse s23 em, ele tá com one UI 7.0?
dubaru
Active Level 9
Galaxy S
Ta sim ele ta na one ui 7