Tópico original:

Bateria 79%

(Tópico criado em: 10-30-2024 10:03 AM)
310 Exibições
AiltonS23
Active Level 10
Opções
Galaxy S
Fala members, tudo bom com vocês? Coloquei meu galaxy s23 para recarregar durante a madrugada, porém quando acordei a bateria estava em 79% e estacionou nisso, não estou com a proteção da bateria ativada, alguém já passou por isso e sabe como solucionar?
15 Comentários
Galaxy S
Isso pode acontecer quando o carregador não tá funcionando bem ou o cabo tá com problema. Tenta usar outro carregador ou cabo pra ver se resolve. Se continuar assim, reinicia o celular e verifica se tem alguma atualização pendente, porque às vezes isso ajuda a corrigir problemas de carregamento
AiltonS23
Active Level 10
Galaxy S
Meu cabo está normal, do contrário não iria carregar de 11% até 79% tinha uma atualização de segurança pendente, vamos ver se irá resolver
Nandovanpelt
Active Level 9
Galaxy S
Tenho o S23 também. Nesse patch de outubro, muitos usuários, inclusive eu, estão sinalizando bastante sobre a bateria drenar absurdamente.
Esperando isso ser observado e solucionado com alguma outra correção da Samsung.
AiltonS23
Active Level 10
Galaxy S
Mas não é drenagem de bateria, meu problema é outro
Nandovanpelt
Active Level 9
Galaxy S
Compreendi, Ailton. Quando você mencionou sobre essa atualização a ser feita, foi sobre o que comentei o que a maioria tem relatado. Foi apenas um comentário paralelo. Contanto ao seu aparelho estar estacionando aos 79%, sem a proteção da bateria ativada, isso me ocorreu algumas vezes. Mas, por si só, não saberei lhe explicar, tornou ao normal. Cogitei carregador, fiz reinicialização, como a nossa colega Member citou. E nada! Pensei ter sido algum bug mas me assustou de qualquer forma. Espero que consiga ter uma solução breve e que não comprometa a utilização do seu dispositivo.
Tudo de bom, meu caro!
nobody_knows
Active Level 5
Galaxy S
Da uma olhada no que comentei 😊
Nandovanpelt
Active Level 9
Galaxy S
Obrigado! Eu utilizava no básico. Isso me ocorreu há um certo tempo. Não conseguia fazer correlação na proteção da bateria à época. Hoje, de fato, uso modo máximo. Mas meu "aparente" problema foi sanado não sei como. Não sei se fui inteligível na minha explicação.
0 Kudos
nobody_knows
Active Level 5
Galaxy S
É importante verificar se a configuração de segurança da bateria está ativada. Se você recarregar o aparelho muitas vezes ao dia, ele carrega somente até 80% e para de carregar. Isso varia de acordo com o dispositivo e serve para preservar a saúde da bateria.

Eu deixei essa opção ativada no meu aparelho. Nos dias de folga, quando jogo bastante, acabo recarregando mais vezes. O aparelho ajusta automaticamente a carga, pois eu o configurei para modo adaptável (S3), no max ele vai fazer isso sempre.1730297886258.jpg
AiltonS23
Active Level 10
Galaxy S
Então mano, a proteção não estava ativada e ontem eu realmente joguei bastante, vou deixar carregar até 100% e observar isso