Tópico original:

Bateria acabando muito rápido S24 ultra

(Tópico criado em: 05-27-2024 04:47 PM)
426 Exibições
ArthurLG
Active Level 4
Opções
Galaxy S
A bateria acaba rápido assim mesmo? Parece que piorou depois da atualização de Maio.

image

9 Comentários
Dougzz
Expert Level 5
Galaxy S
Nossa, bem baixa a duração mesmo, ainda mais pra esse aparelho desse porte ! Talvez seja interessante analisar nos próximos dias pra ver se estabiliza
terao1234
Active Level 1
Galaxy S
Infelizmente estou passando por isso também!! Vim do 14 pro max para o s24 ultra(um dos motivos foi a bateria) e sinceramente o 14 pro max tá com a bateria muito melhor, Infelizmente pensando em voltar atrás...
Richard_lr
Active Level 1
Galaxy S
Depois desse patch de maio ficou bem ruim mesmo, estou com o meu desde janeiro e nunca esteve assim
FalconB
Active Level 1
Galaxy S
Cara, o que tá acontecendo?? O meu está do mesmo jeito, e o meu tenho a 3 meses já. Depois dessa atualização de maio ficou uma porcaria!!
silviojr
Active Level 3
Galaxy S
Alguém descobriu alguma solução para essa drenagem de bateria no s24 ultra mal está dando 5hrs de tela.... ficou muito ruim depois da última atualização....
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Olá, Comunidade Members. Lamentamos o incomodo gerado, por gentileza, realizem as orientações abaixo.

Temos que de garantir que não há nenhum problema com as configurações do seu aparelho
1- Otimizar o aparelho: Acesse configurações > Role até Cuidados com o dispositivo ou Assistência do aparelho > Toque em “Otimizar agora”;
2 - Verificar carregamento rápido: Configurações > Cuidados com o dispositivo ou Assistência do aparelho > Toque em bateria > Toque no menu Carregamento. Selecione um dos modos de carregamento, com base no tipo de carregamento do dispositivo. Para ativar qualquer um dos modos de carregamento, basta tocar no botão do lado direito.

Segue abaixo a orientação para restaurar o seu aparelho aos padrões de fábrica, siga as orientações, por gentileza.

> Acesse o "menu de configurações" > Desça até a opção "Sistema" e a selecione;

> Selecione a opção "Restaurar" > Selecione "Restaurar padrão de fábrica" > Selecione "Redefinir" > E por fim, selecione  "Apagar tudo";

Lembre-se que é muito importante utilizar o dispositivo sem o backup por um tempo, pois, somente desta maneira, conseguiremos identificar uma melhoria no seu aparelho.

Caso o problema persista contate os nossos canais. Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

0 Kudos
silviojr
Active Level 3
Galaxy S
Não só eu mais muitos usuários já receberam essa orientação que não resolve de nada.... somos usuários avançados que utilizam os flagships da Samsung a muito tempo.
O problema está na última atualização onde até apps simples como armazenamento de contatos está consumindo energia absurdamente, daí temos de ficar restringindo todas as funções do aparelho pra que ele dure pelo menos um dia.
Esperamos uma nova atualização urgente ou pelo menos volte pra anterior que funcionava muito melhor.
É um absurdo um aparelho de 9.000 reais não durar um dia de bateria apenas por uma atualização mal sucedida da Samsung......
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Olá, @ArthurLG entre em contato com os nossos canais digitais por favor. 

Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

0 Kudos
Leomarcelo
Active Level 1
Galaxy S
Meu aparelho foi comprado em dezembro do ano passado nos primeiros meses a bateria Durava o dobro não é possível que em menos de um ano ela esteja drenando dessa forma. Também acho um desrespeito ter que pedir para o usuário restaurar o telefone de fábrica sendo que a maioria precisa do telefone todos os dias dos aplicativos para o trabalho... se for um defeito de fabricação a gente tem que ter a bateria trocada ou qualquer coisa que o valha