Resolvido! SOLUCIONADO

Tópico original:

Bateria Adaptável / S22U

(Tópico criado em: 03-13-2024 10:04 PM)
378 Exibições
nanc24U
Active Level 7
Opções
Galaxy S
Boa noite pessoal! 

Alguem sabe dizer se isso ajuda ou atrapalha em algo? 

Pode parecer teoria da conspiração mas não sei se isso é algo de fato útil ou é mais uma daquelas funções pra piorar autonomia da bateria e fazer a gente querer trocar de celular 😅

Se alguém souber dizer o que de fato ajuda seria bom, tem pouco conteúdo sobre isso na internet e aqui no fórum! 
image

1 Solução

Soluções aceitas
Solução
O1iveira
Expert Level 5
Galaxy S
É super útil!
Sou usuário da Samsung a alguns anos, e te garanto que vai te ajudar. 😉

Nesse caso significa que ele não vai ficar usando 100% da potência do seu aparelho o tempo todo, ajudando na duração da bateria e temps do celular.

Recomendo manter. E fique tranquilo, que ele saberá quando ativar e desativar. Quando estiver carregando o aparelho, automaticamente ele desativa 😃

Exibir solução no post original

10 Comentários
bonolli
Active Level 6
Galaxy S
Nunca usei e não sinto falta
Solução
O1iveira
Expert Level 5
Galaxy S
É super útil!
Sou usuário da Samsung a alguns anos, e te garanto que vai te ajudar. 😉

Nesse caso significa que ele não vai ficar usando 100% da potência do seu aparelho o tempo todo, ajudando na duração da bateria e temps do celular.

Recomendo manter. E fique tranquilo, que ele saberá quando ativar e desativar. Quando estiver carregando o aparelho, automaticamente ele desativa 😃
nanc24U
Active Level 7
Galaxy S
Obrigado pela explicação!
O1iveira
Expert Level 5
Galaxy S
Tamo junto! 😎
Sempre que precisar, estou por aqui 😃
SauloGonçalves
Active Level 5
Galaxy S
Eu mantenho ativado no meu e me ajuda bastante, a bateria tem um rendimento bastante interessante, e quando vc precisa de desempenho pra jogar ou coisa do tipo ela desativa automaticamente pra utilizar toda a potência do aparelho, e quando termina a tarefa ele retorna a ativar
nanc24U
Active Level 7
Galaxy S
Bacana! Eu sempre vi e nunca soube muito bem para que servia!
odisena
Beginner Level 4
Galaxy S
Eu uso no meu 23+. O sistema identifica qual o seu uso e se ajusta a ele, otimizando e deixando apps que vc não usa em suspensão, economizando bateria, por exemplo. Isso fez diferença sim na minha bateria. Espero que tenha ajudado!
isvelton_
Active Level 7
Galaxy S
Eu uso, mais sei lá, não sinto muita diferença na economia de bateria, as vezes acho que gasta mais do que o normal, quando tenho uso pesado 😂
nanc24U
Active Level 7
Galaxy S
É, eu também não tenho a sensibilidade de dizer não, depois que atualizou para One ui 6.0 a leitura do tempo de tela ficou meio esquisita, fora que no S22U a bateria vai de qualquer jeito 😂