Tópico original:

Bateria caindo assim que tira da carga?

(Tópico criado em: 03-19-2025 10:55 AM)
190 Exibições
Ickkin
Active Level 5
Opções
Galaxy S
Pessoal só acrescentando mais um tópico com relação ao último post sobre a bateria e uso dos apps, queria que vocês tirassem já dúvida se isso também acontece com vocês ou se é alguma outra coisa, tirei o celular da carga cerca de 9:24 da manhã e deixei lá sem utilizar, com menos de 4min e sem usar nada a carga caiu 1% e isso com o economia de bateria ligado, é algum problema ou bug ou simplesmente a bateria está ruim?

image

21 Comentários
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S
Olá, Ickkin. Vamos ajudar você com isso. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato!

0 Kudos
Jjefe
Expert Level 1
Galaxy S
Se carregar até 85% é assim mesmo, logo cai pra 84%. Se carregar até 100% demora pra cair pra 99%. O motivo? Não sei 😂
juelandio
Active Level 9
Galaxy S
Custa sair do 100% quando cai 99 vai rapidim quando for a tarde ta 40%
Ickkin
Active Level 5
Galaxy S
Notei isso também, quando deixo até 100% demora em torno de 20-30min pra começar a descarregar e quando tá assim não dá 1min que tiro e já cai, realmente vai entender o porquê disso mas fico feliz de saber que não sou o único a passar por isso 😂😂
0 Kudos
Letlittle
Active Level 7
Galaxy S
Isso acontece com o meu tbm ...hoje caiu 2% em menos de 5 minutos kkkkkk acredito que deve ser da bateria mesmo...um bug que está acontecendo com essa nova atualização.
Deve melhorar nas próximas
Carlos_Silvaa
Active Level 5
Galaxy S
O seu está com o patch de fevereiro tbm? O meu anda descarregando bem rápido tbm
Letlittle
Active Level 7
Galaxy S
Sim..acho que está ate com o de março ja kkk
Carlos_Silvaa
Active Level 5
Galaxy S
Tô fazendo nem 5 horas de tela direito, esses dias fui dormir com 40%, acordei tava zerado. E msm fazendo o diagnóstico marcou q a bateria estava normal, vai entender
Letlittle
Active Level 7
Galaxy S
Pois é ...eu tô fazendo umas 6 a 7 horas com 80% carregado. Eu deito pra dormir mais ou menos 00:00 e ele tá com uns 20% e daí coloco pra carregar até 82% (não gosto de 80 kk)