Tópico original:

Bateria com vida útil de 83%

(Tópico criado em: 05-14-2022 09:09 AM)
69 Exibições
whysasa
Active Level 7
Opções
Galaxy S

Vocês consideram um celular de três anos com a vida útil da bateria em 83% uma coisa "normal" ou não?

15 Comentários
Juanlx
Active Level 7
Galaxy S
Para mim é normal, considerando que foram 3 anos de descarregamento e carregamento da bateria.
NBorges
Expert Level 1
Galaxy S
@whysasa, aonde vc viu essa informação de 83% de bateria?
whysasa
Active Level 7
Galaxy S

No aplicativo Accubattery

 

NBorges
Expert Level 1
Galaxy S
Olha, eu vou te ser sincero. Não não confio nesses aplicativos. Já usei muito eles no passado mas depois eu percebi que eles não são confiáveis.vc pode ver que ele deve ter uma versão gratuita e uma paga contendo funções Premium que prometem aumentar o tempo de vida útil da bateria, dentre outras funções.
NBorges
Expert Level 1
Galaxy S
Mas enfim, se você confia a dica a se observar é quando tempo ela está levando para descarregar por completo.
whysasa
Active Level 7
Galaxy S
Então, eu uso porque falam que é bom, mas tenho meu pé atrás também.

Mas queria saber sobre a vida útil do meu porque, como disse, ele têm três anos e eu venho percebendo que sempre que fico mexendo nele com a tela ligada, a bateria dá uma caída depois de cinco ou quatro minutos, isso me deixa confusa, não sei se é normal ou não
NBorges
Expert Level 1
Galaxy S
Nesse caso é normal cair mesmo. Pois vc está exigindo mais da bateria. Comigo tbm acontece o mesmo.

Uma dica para gastar menos é ativar o modo economia de energia.
whysasa
Active Level 7
Galaxy S
O modo está ativado, eu apenas fico "monitorando", porque sempre que mexo um pouco a mais, mexendo nos aplicativos e tudo mais, parece que a bateria vai mais rápido.

No entanto, obrigada, você me ajudou em algumas dúvidas que tinha. Pensei que a bateria do meu celular já estava gasta por conta dessas pequenas coisas
NBorges
Expert Level 1
Galaxy S
Entendi.
Bom, não fica dando bola para esses apps de terceiros não, geralmente eles fazem isso para induzur vc a comprar a versão pro resolver esse suposto problema.