Tópico original:

Bateria - como é a duração de vocês ?

(Tópico criado em: 07-26-2023 05:21 PM)
366 Exibições
ronairfilho
Active Level 4
Opções
Galaxy S
Meu Galaxy S22, por ter menos de 4 mAh. Sinto que tenho que carregar 2x no dia, uso o Galaxy watch conectado no Bluetooth  e as vezes fone. Não dura tanto. Como é a duração de bateria de vocês no S22?
O app da bateria da umas viajadas falando que vai durar 3 dias, talvez esse confundiu com horas kk

image

9 Comentários
Anonymous
Não aplicável
Galaxy S
Eu tenho um S21. A bateria dura menos de um dia em uso intenso. Mas o que posso te dizer é que, depois que exclui o instagram (e o app, por consequência) a bateria está durando muito kkkkk.
ronairfilho
Active Level 4
Galaxy S
Eu também tô achando que a causa é esse bichinho
0 Kudos
ronairfilho
Active Level 4
Galaxy S
Olha só... RsScreenshot_20230726_172147_Device care.jpg
0 Kudos
Zoombie_brain
Expert Level 2
Galaxy S
Nem ! Bluetooth gasta bastante bateria não esquecemos desse fator . 😳🤔
Vilão é o Bluetooth
ronairfilho
Active Level 4
Galaxy S
E sem ele o relógio morre .-. eita eita
0 Kudos
Anonymous
Não aplicável
Galaxy S
Os mais novos celulares tem o Bluetooth mais econômico, então não gasta tanto, se não me engano é bluetooth LE. Então isso que bluetooth gasta bateria virou mito.
Augusto080806
Active Level 3
Galaxy S
Eu tenho um S22 Ultra e uso o Galaxy Watch 4 LTE com o Galaxy buds 2 e a duração e de 1 dia e meio (ótima duração), acredito que o seu problema pode ser algum aplicativo em segundo plano ativado ou alguma função que voce não use estar ativada, por exemplo o Always On Display, da uma verificada.
Ghuidotti92
Active Level 7
Galaxy S
Vejo que a Samsung precisa otimizar a autonomia de bateria da linha S22, principalmente do S22 padrão
ronairfilho
Active Level 4
Galaxy S
Também acho