Tópico original:

Bateria depois da atualização

(Tópico criado em: 05-12-2025 09:08 AM)
93 Exibições
MichelMatarazzo
Active Level 3
Opções
Galaxy S
Este é consumo APENAS vendo notícias...
Não estava assim...

image

9 Comentários
Dr-xok
Active Level 6
Galaxy S
Toda vez é a mesma coisa...
Quando o sistema atualiza para uma nova OS, demora alguns dias para o sistema estabilizar e calibrar a bateria.
MichelMatarazzo
Active Level 3
Galaxy S
Não deveria ser assim. Fiz todos os procedimentos para bateria, técnicos e de software, mas em 30 minutos 10% de bateria apenas vendo notícias. Antes levava 10% em 50m...por ai...enfim. Aguardar correção porque o assunto vai longe, já que é um problema de muitos depois da atualização
Dr-xok
Active Level 6
Galaxy S
Não existe "correção" é só esperar mesmo.
Se daqui a 1 semana continuar do mesmo, aí sim, vai ter que esperar uma atualização, pois será bug, mas só daqui a 1 semana.
MichelMatarazzo
Active Level 3
Galaxy S
Eu acho que vc esta desinformado. Meu relato não é o único e com certeza há um bug. Enfim. É esperar já que a própria Samsung esta acompanhando as reclamações. Aqui só adiciono meu relato. Abs
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Olá, @MichelMatarazzo, estamos acompanhando o seu relato e gostaríamos de lhe indicar alguns procedimentos que podem ajudar.

Otimização: Acesse configurações > Assistência do aparelho e bateria > Otimizar Agora;

Limite de uso segundo plano: Configurações > Assistência do aparelho e bateria > Toque em bateria > Limites de uso em segundo Plano > Ative a opção Suspender aplicativos não usados;

Atualização do software: Acesse as configurações > Atualização de software > Baixar e instalar;

Caso ainda persista, orientamos que entre em contato conosco por nossos canais digitais: Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

0 Kudos
joaoA54ss
Active Level 7
Galaxy S
opa, tenta atualizar o Google play Services
joaoA54ss
Active Level 7
Galaxy S
se não tiver, tenta entrar na versão beta, e espera uns 10 minutos, e tenta de novo
MichelMatarazzo
Active Level 3
Galaxy S
0 Kudos