Tópico original:

Bateria descarregando muito rapido do S9

(Tópico criado em: 12-16-2020 11:43 PM)
92 Exibições
Rezeller
Active Level 1
Opções
Galaxy S
Peco a gentilezs dos desenvolvedores verificarem esta questao vejo muitas reclamacoes de bateria descarregando rapidamente coloco meca disposicao para esclarecimentos 11 995709028
4 Comentários
Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Galaxy S

Boa noite, Rezeller! Dá uma olhadinha nas suas mensagens privadas o quanto antes, por favor. Para isso: acesse a sua conta do Samsung Members pelo navegador do computador, do smartphone ou notebook, com o link: (https://r1.community.samsung.com/t5/Brasil/ct-p/br?profile.language=pt-br). Ao acessar o Members pelo navegador, vá até o canto superior direito e click na caixa de mensagens. 💙

Wlady87
Active Level 7
Galaxy S
Recomendo aplicar os seguintes procedimentos: configurações > aplicativos > 3 pontos > reiniciar prefer. do app > zerar. Depois configurações > assistência do aparelho > otimizar. Ainda em assistencia do aparelho > bateria > modo de energia > ative opção economia de energia adaptável. Verifique o brilho da tela (recomendo deixar no automático) e desativar wifi, rede móveis e localização quando não estiverem em uso.
0 Kudos
Noob40
Active Level 6
Galaxy S
Se coloca a esclarecimentos do que? você sabe o por que as baterias se descarregam rápido?
Esta parecendo que quer vender algo por aqui.
Se tem uma solução, por que não deixa explicada para as pessoas lerem?
0 Kudos
WellSilva86
Beginner Level 3
Galaxy S

Tenho um Galaxy S9 por 2 anos, o mesmo está Super aquecendo. Fui informado que não há o que fazer tenho que pagar pela manutenção.

0 Kudos